Moradores temem que poste de energia desabe em Porto Calvo
Caso ocorre na Rua do Sol 3
Os moradores do município de Porto Calvo temem que um poste de energia elétrica desabe em uma via pública e em residências. O caso na cidade do Norte do Estado ocorre na rua vereador Amaro Vicente ‘Rua do Sol 3’ e tem deixado a comunidade em alerta por conta do perigo iminente.
O poste de energia elétrica se encontra com vários problemas estruturais, principalmente na base, e a população teme que o objeto desabe. O temor dos residentes da comunidade é que na localidade, diariamente, passam várias pessoas, inclusive crianças e idosos.
Os residentes do entorno onde ocorre o problema relataram que já acionaram a Equatorial Alagoas, distribuidora de energia, por diversas vezes, mas até a tarde desta quarta-feira (12) o problema ainda não havia sido solucionado.
A Equatorial Alagoas informou que já enviou uma técnica para o local, realizou uma inspeção e que a estrutura será reparada. A empresa também enviou uma nota de esclarecimento sobre a situação. Confira a nota na íntegra:
Nota de Esclarecimento:
Sobre a situação de um poste localizado na Rua do Sol 3, no município de Porto Calvo, a Equatorial Alagoas informa que equipes técnicas já estiveram no local, realizaram uma inspeção minuciosa e os reparos necessários na estrutura já estão programados conforme o cronograma da Distribuidora.
A empresa ressalta ainda, que possui um plano contínuo de manutenção. Todos os dias, a concessionária realiza ações de reparo de postes e melhoria do fornecimento de energia. Para casos emergenciais, quando o poste oferece risco iminente de acidente, a empresa procede com correção imediata. Em casos não emergenciais, a solução em campo é dada no prazo compatível com a necessidade.
A Distribuidora ressalta ainda, que para um melhor atendimento de seus clientes, todas as ocorrências devem ser formalizadas em um dos canais de atendimento da empresa. Ocorrência com poste pode ser registrada na Central de Atendimento através do telefone 0800 082 0196 e por meio da assistente virtual Clara, que atualmente passou por uma atualização e está apta para registro de ocorrências de risco.
Assessoria de Imprensa – Equatorial Alagoas

Veja também
Últimas notícias
Polícia Militar é acionada para falsa ocorrência de sequestro em hospital de Arapiraca
Homem é atingido no queixo por pedrada durante agressão sem motivação aparente em Arapiraca
Sob liderança de Arthur Lira, reforma tributária entra em fase de testes
Jovem de 20 anos é assassinado a tiros na zona rural de São Sebastião
Drogas enterradas são localizadas em imóvel abandonado em Arapiraca
Homem tenta se desfazer de sacola, mas acaba preso por tráfico de drogas em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
