Segurança

Polícia Civil realiza sonho de menino em festa de aniversário em Porto Calvo

Admirador da Polícia Civil, Elielson tem autismo leve e sempre desejou celebrar a data com seus heróis fardados

Por 7Segundos, com Assessoria 11/02/2025 14h02
Polícia Civil realiza sonho de menino em festa de aniversário em Porto Calvo
Elielson comemora aniversário ao lado de policiais civis do 91º Distrito Policial de Porto Calvo - Foto: Assessoria

O sonho do garoto Elielson Raik, de 10 anos, tornou-se realidade quando o menino comemorou a festa de aniversário ao lado de policiais civis do 91º Distrito Policial (91º DP) de Porto Calvo. A comemoração ocorreu na última sexta-feira (7). Ele tem autismo leve e sempre desejou a festividade com os agentes de segurança pública. 

Admirador da Polícia Civil de Alagoas, Elielson Raik sempre desejou celebrar a data com seus heróis fardados, e a celebração foi possível graças à iniciativa dos policiais, que se uniram para organizar a festa. A mãe de Elielson, emocionada, explicou que não tinha condições financeiras para realizar a festa. Foi então que os agentes do 91º DP, coordenados pelo chefe de operações Alexsandro Nunes, decidiram ajudar.

Eles prepararam toda a comemoração e garantiram que o dia fosse especial para o garoto, que tem autismo leve e ficou encantado com a presença dos policiais.

Durante a celebração, a interação entre os policiais e os convidados trouxe ainda mais alegria ao evento. Fotos, conversas e momentos de descontração marcaram a festa, que se tornou uma experiência inesquecível para Elielson Raik e família.

Um dos pontos altos foi quando o menino realizou o sonho de dar uma volta na viatura da Polícia Civil. Além da presença especial, Elielson recebeu de presente uma bicicleta, comprada pelos policiais por meio de uma vaquinha organizada entre os agentes.

A atitude solidária reforçou ainda mais o vínculo de proximidade entre a sociedade e a Polícia Civil, que não apenas protege, mas também inspira sonhos e transforma vidas.

Policiais presentearam o garoto com uma bicicleta. Foto: Assessoria