Sine Alagoas oferta vagas de emprego em Porto Calvo
São 13 oportunidades em quatro cargos diferentes

A Secretaria do Estado de Trabalho, Emprego e Qualificação (Seteq) informou que nesta semana centenas de oportunidades de emprego com carteira assinada estão sendo ofertadas em Alagoas, sendo que 13 oportunidades são em Porto Calvo. Quem estiver interessado deve buscar uma unidade do Sistema Nacional de Emprego (Sine) a partir desta segunda-feira (10).
De acordo com a Seteq, as oportunidades ofertadas no município de Porto Calvo são para os seguintes cargos: Vendedor (1), atendente de A&B (4), auxiliar de cozinha (4) e auxiliar de serviços gerais (4).
O Sine Porto Calvo funciona na Central de Atendimento ao Cidadão Já!, no bairro Mangazala.
Alagoas
Ao todo, essa semana, estão sendo oferecidas 417 oportunidades de emprego com carteira assinada em 32 cargos diferentes. Há também 103 vagas para pessoas com deficiência (PCD) disponíveis em Maceió, São Miguel dos Campos e Rio Largo.
Sobre o Sine-AL
Com 12 unidades de atendimento, o Sine Alagoas oferece cadastro de currículo e consultas de vagas de emprego; captação de vagas e atendimento ao empresário; habilitação ou restituição do Seguro-Desemprego e orientação para emissão da Carteira de Trabalho Digital. Para mais informações pelo whastapp (82) 98884-8974 ou pelo email [email protected] e [email protected] .
Últimas notícias

Alagoas e estados vizinhos se reúnem em Penedo para discutir políticas públicas para as mulheres

UBS Vila Maria passa a funcionar em novo endereço em Palmeira dos Índios

Prefeita Luísa Júlia acompanha andamento de obras da extensão da Uneal e da primeira Creche Cria de Palmeira dos Índios

Prefeitura de Penedo realiza nova vistoria técnica para investigar solo de residência que está aquecendo

Famílias dos bairros Xucurus e José Maia Costa recebem acolhimento com “Sopão Comunitário”

Grupo Fulô.A representa Penedo na maior feira de artesanato da América Latina
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
