Funkeiro top 1 do Brasil rejeita convite +18 de Urach: 'Minha mãe me mata'

O cantor Nilo Froelich expôs proposta para gravar vídeo pornô que recebeu de Andressa Urach, mas negou o convite.
O que aconteceu
Nilo expôs print de mensagem enviada por Urach com o convite. "Oi, quer gravar comigo?", escreveu a modelo na mensagem enviada no direct do perfil do artista.
Funkeiro se mostrou assustado com a proposta, mas disse que negou. "Você é louco, não quero gravar nada com ela, não... Tipo assim, ela é braba lá nos vídeos dela e tal, mas não faço esse tipo de conteúdo", declarou.
O artista também alegou que sua mãe o mataria caso ele produzisse esse tipo de conteúdo. "Sou tímido para essas paradas. Se eu gravar também minha mãe me mata, corta meu pescoço, tira minha barba, raspa meu cabelo, já era para mim".
Nilo Froelich é um cantor sensação das paradas de streaming. Atualmente, ele ocupa o top 1 do Spotfy Brasil com mais de 10 milhões de ouvintes mensal.
Veja também
Últimas notícias

Incêndio em residência é registrado na tarde deste domingo (16) em Fernão Velho

'Alexandre de Moraes é um criminoso', diz Silas Malafaia em ato pró-anistia, no Rio

Mulher é presa após furtar 94 barras de chocolates e leite em pó de supermercado

Bolsonaro diz que pode ser substituído no futuro, mas insiste em 2026

Polícia Militar flagra crimes em Arapiraca e Taquarana

'Nós iremos mudar o Brasil', diz Leonardo Dias em manifestação por anistia
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
