Funkeiro top 1 do Brasil rejeita convite +18 de Urach: 'Minha mãe me mata'
O cantor Nilo Froelich expôs proposta para gravar vídeo pornô que recebeu de Andressa Urach, mas negou o convite.
O que aconteceu
Nilo expôs print de mensagem enviada por Urach com o convite. "Oi, quer gravar comigo?", escreveu a modelo na mensagem enviada no direct do perfil do artista.
Funkeiro se mostrou assustado com a proposta, mas disse que negou. "Você é louco, não quero gravar nada com ela, não... Tipo assim, ela é braba lá nos vídeos dela e tal, mas não faço esse tipo de conteúdo", declarou.
O artista também alegou que sua mãe o mataria caso ele produzisse esse tipo de conteúdo. "Sou tímido para essas paradas. Se eu gravar também minha mãe me mata, corta meu pescoço, tira minha barba, raspa meu cabelo, já era para mim".
Nilo Froelich é um cantor sensação das paradas de streaming. Atualmente, ele ocupa o top 1 do Spotfy Brasil com mais de 10 milhões de ouvintes mensal.
Veja também
Últimas notícias
Governo sanciona lei que permite reduzir tributos sobre combustíveis
Polícia Civil mobiliza servidores para eleições e amplia treinamento com drones
Luciano exalta Paulo por duplicações e diz que obras fortalecem Arapiraca
CEPRAM julgará auto contra Braskem por deslocamento do solo e risco de sumidouros
Renato Filho promete combater bets no Congresso e alerta para impacto nas famílias
MPAL visita o Rei Pelé para averiguar obras e condições de funcionamento
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
