Violência

Homem agride esposa com cadeirada em Jacuípe

Crime ocorreu no assentamento Boa Vista

Por 7Segundos 18/02/2025 07h07 - Atualizado em 18/02/2025 08h08
Homem agride esposa com cadeirada em Jacuípe
Crime de violência doméstica segue sendo uma triste realidade em Alagoas - Foto: Reprodução

Um homem está sendo procurado pela polícia acusado do crime de violência doméstica em Jacuípe. O ato criminoso no município do Norte de Alagoas ocorreu em plena luz do dia, na tarde desta segunda-feira (17), no assentamento Boa Vista, na zona rural. Ele agrediu a esposa dando uma cadeira na vítima.

Policiais do 14º Batalhão da Polícia Militar (14º BPM) foram acionados para que fosse verificada uma denúncia de violência doméstica no assentamento Boa Vista. Quando os PMs chegaram ao imóvel indicado, por volta das 16h, encontraram com a vítima na área externa da residência.

De acordo com os militares, no lado de fora da casa, cadeiras e jarros de plantas estavam quebrados. A equipe policial questionou a mulher sobre o que tinha acontecido. Ela afirmou que foi agredida pelo próprio esposo e que ele deu uma cadeirada nela e usou outros objetos para agredi-la.

A vítima – que teve o nome preservado - relatou que o agressor a ameaçou de morte, dizendo que arrumaria uma arma de fogo para matá-la e, caso não conseguisse, a mataria com uma faca. Ela informou que desejava uma medida protetiva. A mulher também alegou que o homem havia ameaçado agredir um dos filhos deles, pois este tentou segurá-lo para impedir que agredisse a mãe.

O suspeito não estava no local. Os policiais fizeram buscas, mas o acusado não foi localizado. A vítima foi encaminhada para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais. A polícia já sabe quem é o autor do crime.