Câmara de Porto Calvo forma comissões permanentes
Primeira sessão ordinária do ano ocorreu na noite desta terça-feira (18)

A Câmara de Porto Calvo formou as comissões permanentes do Poder Legislativo. A primeira sessão ordinária do ano para o biênio 2025-2026 na Casa Laurindo Francisco de Oliveira ocorreu na noite desta terça-feira (18) e contou com a presença dos 11 vereadores.
A formação das comissões foi votada no Plenário João Batista de Moraes e ficaram com as seguintes composições: Justiça e Redação Final, Alisson da Gorete – PL (presidente), Ninho da Presenta-MDB (relator), Márcio do Andrade- MDB (membro); Finanças e Orçamento, Roberto Malaquias-MDB (presidente), David Pedrosa-PL (relator), João Victor-PL (membro); Obras, Márcio-MDB (presidente), Naldo Pedreiro-PSB (relator), João Victor-PL (membro); Educação, Naldo-PL (presidente), Malaquias-MDB (relator), José Afrânio (membro); Saúde, Victor-PL (presidente), Ninho-MDB (relato), Naldo-PSB (membro); Agricultura, Lamark Vasconcelos-PL (presidente), Lafai-MDB (relator), Alisson (membro); e Direitos Humanos, Márcio-MDB (presidente), Malaquias-MDB (relator), David-PL (membro).
O presidente da Câmara Municipal, Ronaldo Souza (MDB), destacou que as comissões são essenciais. “Elas são de fundamental importância porque ela vai delimitar e dizer se dentro dos projetos que estão chegando dentro dessa Casa, eles a contento: se estão dentro da lei, se estão formalizados e formatados da maneira certa. Então as comissões têm uma importância muito grande devido a esse papel, que é fundamental. Quem participa das comissões, vai saber a relevância que cada uma tem no seu determinado momento”, frisou.
Ronaldo Souza disse o que o povo pode esperar da Câmara de Vereadores. “O povo pode esperar trabalho e é isso que vou nesse próximo biênio, pedir e exigir que os companheiros aqui da Casa estejam mais próximos e fortalecidos para que as demandas da prefeitura, as demandas da gestão municipal, da Câmara de Vereadores, elas sejam atendidas. Então, nós queremos trazer resoluções para o povo de Porto Calvo e isso é o que a presidência vai fazer junto com os demais vereadores”, concluiu.
Veja também
Últimas notícias

Marcelo Victor acena a Renan Filho em meio a especulações sobre Lira

Estudantes da EJA de Penedo aprendem a fazer sabão ecológico

Bolsonaro quer autorização de Moraes para receber visita de Alfredo Gaspar

Divórcio pode ser decretado em caráter liminar, decide Justiça
FPI do São Francisco visita possível sítio paleontológico em comunidade quilombola em Carneiros

Invasão compromete sistema de dessalinização no município de Olho d’Água das Flores
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
