Câmara de Porto Calvo forma comissões permanentes
Primeira sessão ordinária do ano ocorreu na noite desta terça-feira (18)
A Câmara de Porto Calvo formou as comissões permanentes do Poder Legislativo. A primeira sessão ordinária do ano para o biênio 2025-2026 na Casa Laurindo Francisco de Oliveira ocorreu na noite desta terça-feira (18) e contou com a presença dos 11 vereadores.
A formação das comissões foi votada no Plenário João Batista de Moraes e ficaram com as seguintes composições: Justiça e Redação Final, Alisson da Gorete – PL (presidente), Ninho da Presenta-MDB (relator), Márcio do Andrade- MDB (membro); Finanças e Orçamento, Roberto Malaquias-MDB (presidente), David Pedrosa-PL (relator), João Victor-PL (membro); Obras, Márcio-MDB (presidente), Naldo Pedreiro-PSB (relator), João Victor-PL (membro); Educação, Naldo-PL (presidente), Malaquias-MDB (relator), José Afrânio (membro); Saúde, Victor-PL (presidente), Ninho-MDB (relato), Naldo-PSB (membro); Agricultura, Lamark Vasconcelos-PL (presidente), Lafai-MDB (relator), Alisson (membro); e Direitos Humanos, Márcio-MDB (presidente), Malaquias-MDB (relator), David-PL (membro).
O presidente da Câmara Municipal, Ronaldo Souza (MDB), destacou que as comissões são essenciais. “Elas são de fundamental importância porque ela vai delimitar e dizer se dentro dos projetos que estão chegando dentro dessa Casa, eles a contento: se estão dentro da lei, se estão formalizados e formatados da maneira certa. Então as comissões têm uma importância muito grande devido a esse papel, que é fundamental. Quem participa das comissões, vai saber a relevância que cada uma tem no seu determinado momento”, frisou.
Ronaldo Souza disse o que o povo pode esperar da Câmara de Vereadores. “O povo pode esperar trabalho e é isso que vou nesse próximo biênio, pedir e exigir que os companheiros aqui da Casa estejam mais próximos e fortalecidos para que as demandas da prefeitura, as demandas da gestão municipal, da Câmara de Vereadores, elas sejam atendidas. Então, nós queremos trazer resoluções para o povo de Porto Calvo e isso é o que a presidência vai fazer junto com os demais vereadores”, concluiu.
Veja também
Últimas notícias
MP pede internação de adolescente acusado de estuprar e matar homem em Igaci
Mendonça retira sigilo apenas de parte das investigações sobre Master no STF
Homem é atingido por garrafa no pescoço após desentendimento em Maceió
Amigos de motorista que caiu do 3º andar de prédio em Maceió fazem campanha solidária
Homem suspeito de tentativa de feminicídio contra ex é procurado em Maceió
Obras do Canal do Ipanema avançam e chegam a trecho próximo à Unima
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
