Câmara de Porto Calvo forma comissões permanentes
Primeira sessão ordinária do ano ocorreu na noite desta terça-feira (18)
A Câmara de Porto Calvo formou as comissões permanentes do Poder Legislativo. A primeira sessão ordinária do ano para o biênio 2025-2026 na Casa Laurindo Francisco de Oliveira ocorreu na noite desta terça-feira (18) e contou com a presença dos 11 vereadores.
A formação das comissões foi votada no Plenário João Batista de Moraes e ficaram com as seguintes composições: Justiça e Redação Final, Alisson da Gorete – PL (presidente), Ninho da Presenta-MDB (relator), Márcio do Andrade- MDB (membro); Finanças e Orçamento, Roberto Malaquias-MDB (presidente), David Pedrosa-PL (relator), João Victor-PL (membro); Obras, Márcio-MDB (presidente), Naldo Pedreiro-PSB (relator), João Victor-PL (membro); Educação, Naldo-PL (presidente), Malaquias-MDB (relator), José Afrânio (membro); Saúde, Victor-PL (presidente), Ninho-MDB (relato), Naldo-PSB (membro); Agricultura, Lamark Vasconcelos-PL (presidente), Lafai-MDB (relator), Alisson (membro); e Direitos Humanos, Márcio-MDB (presidente), Malaquias-MDB (relator), David-PL (membro).
O presidente da Câmara Municipal, Ronaldo Souza (MDB), destacou que as comissões são essenciais. “Elas são de fundamental importância porque ela vai delimitar e dizer se dentro dos projetos que estão chegando dentro dessa Casa, eles a contento: se estão dentro da lei, se estão formalizados e formatados da maneira certa. Então as comissões têm uma importância muito grande devido a esse papel, que é fundamental. Quem participa das comissões, vai saber a relevância que cada uma tem no seu determinado momento”, frisou.
Ronaldo Souza disse o que o povo pode esperar da Câmara de Vereadores. “O povo pode esperar trabalho e é isso que vou nesse próximo biênio, pedir e exigir que os companheiros aqui da Casa estejam mais próximos e fortalecidos para que as demandas da prefeitura, as demandas da gestão municipal, da Câmara de Vereadores, elas sejam atendidas. Então, nós queremos trazer resoluções para o povo de Porto Calvo e isso é o que a presidência vai fazer junto com os demais vereadores”, concluiu.
Veja também
Últimas notícias
Homem cai de moto ao tentar fugir da polícia e é detido com maconha em Arapiraca
Mulher é presa por agredir filho com cabo de vassoura em Delmiro Gouveia
Pai é preso após agredir filha com pedaço de madeira no Benedito Bentes
Execução e cárcere privado: casal é atacado por facção rival no Jacintinho
Dólar cai para R$ 5,40 com reunião do Copom e mercado externo
Moraes anula decisão da Câmara que manteve mandato de Zambelli
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
