Câmara de Porto Calvo forma comissões permanentes
Primeira sessão ordinária do ano ocorreu na noite desta terça-feira (18)
A Câmara de Porto Calvo formou as comissões permanentes do Poder Legislativo. A primeira sessão ordinária do ano para o biênio 2025-2026 na Casa Laurindo Francisco de Oliveira ocorreu na noite desta terça-feira (18) e contou com a presença dos 11 vereadores.
A formação das comissões foi votada no Plenário João Batista de Moraes e ficaram com as seguintes composições: Justiça e Redação Final, Alisson da Gorete – PL (presidente), Ninho da Presenta-MDB (relator), Márcio do Andrade- MDB (membro); Finanças e Orçamento, Roberto Malaquias-MDB (presidente), David Pedrosa-PL (relator), João Victor-PL (membro); Obras, Márcio-MDB (presidente), Naldo Pedreiro-PSB (relator), João Victor-PL (membro); Educação, Naldo-PL (presidente), Malaquias-MDB (relator), José Afrânio (membro); Saúde, Victor-PL (presidente), Ninho-MDB (relato), Naldo-PSB (membro); Agricultura, Lamark Vasconcelos-PL (presidente), Lafai-MDB (relator), Alisson (membro); e Direitos Humanos, Márcio-MDB (presidente), Malaquias-MDB (relator), David-PL (membro).
O presidente da Câmara Municipal, Ronaldo Souza (MDB), destacou que as comissões são essenciais. “Elas são de fundamental importância porque ela vai delimitar e dizer se dentro dos projetos que estão chegando dentro dessa Casa, eles a contento: se estão dentro da lei, se estão formalizados e formatados da maneira certa. Então as comissões têm uma importância muito grande devido a esse papel, que é fundamental. Quem participa das comissões, vai saber a relevância que cada uma tem no seu determinado momento”, frisou.
Ronaldo Souza disse o que o povo pode esperar da Câmara de Vereadores. “O povo pode esperar trabalho e é isso que vou nesse próximo biênio, pedir e exigir que os companheiros aqui da Casa estejam mais próximos e fortalecidos para que as demandas da prefeitura, as demandas da gestão municipal, da Câmara de Vereadores, elas sejam atendidas. Então, nós queremos trazer resoluções para o povo de Porto Calvo e isso é o que a presidência vai fazer junto com os demais vereadores”, concluiu.
Veja também
Últimas notícias
Lula convida deputados para Índia, mas parlamentares preferem Carnaval
Latam demite piloto preso por estuprar meninas
Defesa de Bolsonaro volta a pedir prisão domiciliar após laudo de peritos da Polícia Federal
[Vídeo] Família que perdeu casa em incêndio mobiliza campanha para reconstruir imóvel em Arapiraca
Vacina que previne bronquiolite em recém-nascidos chega a Palmeira dos Índios
Colisão entre veículos deixa motoqueiro ferido na rodovia AL-105
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
