Jovens são presos com cocaína dentro de casa
Prisões ocorreram no município de Flexeiras
Dois jovens foram presos acusados do crime de tráfico de drogas no município de Flexeiras. As prisões na cidade do interior alagoano ocorreram no fim da manhã desta quarta-feira (19), quando eles estavam dentro de casa, no bairro Nova Flexeiras.
Durante patrulhamento no bairro Nova Flexeiras uma equipe local do 14º Batalhão da Polícia Militar (14º BPM) recebeu uma denúncia anônima que apontava uma localidade onde dois suspeitos estariam possivelmente realizando tráfico de drogas, estando um deles provavelmente armado.
Os policiais, juntamente com uma equipe do Pelopes, se deslocaram ao local indicado e quando chegaram à quadra F, por volta das 11h30, viram os dois suspeitos. Um deles foi abordado no quintal de casa, enquanto o outro correu para dentro do interior do imóvel.
Os militares fizeram buscas e abordaram a dupla. Nas buscas nos cômodos e utensílios da residência foram encontradas no quarto, 25 bombinhas de cocaína fracionadas para a venda, uma balança de precisão e uma quantidade de dinheiro, além de alguns insumos utilizados costumeiramente para a atividade do tráfico, contudo, nenhuma arma de fogo ou munição foi encontrada na área da residência.
O jovem de 19 anos de idade informou que a droga era dele e que ele utilizava o local para realizar o comércio dos entorpecentes, tendo vendido a maioria deles nos últimos dias. Ele foi detido, junto com o outro de 26 anos, e eles foram conduzidos para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Novo Lino, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Veja também
Últimas notícias
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Câmara Municipal empossa mais sete servidores aprovados no concurso público de 2024
Leonardo Dias denuncia possível greve na Saúde: “infelizmente, não me surpreende”
Jovem suspeito de tentativa de homicídio morre em confronto com a polícia em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
