[Vídeo] Colisão entre veículos deixa motociclista em estado grave em Maragogi
Fato foi registrado na rodovia AL 101 Norte
Uma colisão entre uma caminhonete e uma motoneta acabou deixando o motociclista em estado grave no município de Maragogi. O fato na cidade do Litoral Norte do Estado ocorreu na noite deste domingo (23), na rodovia AL 101 Norte, na região da Praia de Antunes [Veja o vídeo no final da reportagem].
O sinistro na malha viária estadual ocorreu por volta das 19h45 deste domingo e chamou a atenção de várias pessoas na cidade litorânea da Costa dos Corais. O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) foi acionado para fazer o resgate da vítima.
Quando os militares do 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2º GBM) chegaram ao local do acidente encontraram com o motoqueiro ainda embaixo da caminhonete SW4. O Jovem de 24 anos de idade, identificado inicialmente apenas pelo nome de ‘Matheus’ foi retirado. A Polícia Militar também foi acionada e adotou as medidas legais.
Os bombeiros informaram que o motoqueiro apresentava politraumatismo e suspeita de traumatismo cranioencefálico (TCE). Ele foi socorrido e foi encaminhado para a Maternidade Maria Vicência Lima de Lira, na rua José Buarque Sampaio, no bairro Centro, e depois foi transferido para o Hospital Regional do Norte (HRN), na cidade de Porto Calvo.
Confira aqui o vídeo:
Últimas notícias
EUA: Senado nega proposta para limitar poder de Trump em guerra no Irã
Polícia quer quebrar sigilo telefônico de réus por estupro coletivo
Arapiraca inicia programação do mês da mulher com ação de valorização na Praça Marques da Silva
Justiça mantém prisão de Vorcaro e cunhado em audiência de custódia
Caio Bebeto aciona MP após reclamação de aluno sobre acessibilidade em universidade
Incêndio atinge residência localizada no bairro Itapoã, em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
