[Vídeo] Colisão entre veículos deixa motociclista em estado grave em Maragogi
Fato foi registrado na rodovia AL 101 Norte
![[Vídeo] Colisão entre veículos deixa motociclista em estado grave em Maragogi](https://img.7segundos.com.br/RhJYQrdFKThY-1EzR7a3rg72_5k=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/img-20250224-wa0026.jpg)
Uma colisão entre uma caminhonete e uma motoneta acabou deixando o motociclista em estado grave no município de Maragogi. O fato na cidade do Litoral Norte do Estado ocorreu na noite deste domingo (23), na rodovia AL 101 Norte, na região da Praia de Antunes [Veja o vídeo no final da reportagem].
O sinistro na malha viária estadual ocorreu por volta das 19h45 deste domingo e chamou a atenção de várias pessoas na cidade litorânea da Costa dos Corais. O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) foi acionado para fazer o resgate da vítima.
Quando os militares do 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2º GBM) chegaram ao local do acidente encontraram com o motoqueiro ainda embaixo da caminhonete SW4. O Jovem de 24 anos de idade, identificado inicialmente apenas pelo nome de ‘Matheus’ foi retirado. A Polícia Militar também foi acionada e adotou as medidas legais.
Os bombeiros informaram que o motoqueiro apresentava politraumatismo e suspeita de traumatismo cranioencefálico (TCE). Ele foi socorrido e foi encaminhado para a Maternidade Maria Vicência Lima de Lira, na rua José Buarque Sampaio, no bairro Centro, e depois foi transferido para o Hospital Regional do Norte (HRN), na cidade de Porto Calvo.
Confira aqui o vídeo:
Últimas notícias

Jovem é executado dentro de casa no bairro Clima Bom, em Maceió

Prefeito Eduardo Bulhões recebe representante de moto clube e confirma realização do 7º Moto Fest em Santana do Ipanema

Alfredo Gaspar lembra tragédia da Braskem em Maceió e faz apelo contra PL do Licenciamento Ambiental

Festival da Liberdade e Juventude bate recorde de público e se consagra como um dos maiores eventos de Alagoas

Prefeitura de Porto Real do Colégio manifesta preocupação com qualidade da água ofertada à população
Secretaria de Saúde orienta sobre importância da vacinação contra o vírus da rubéola
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
