Jovem é assassinado em São Luís do Quitunde
Homicídio ocorreu na Baixada da Gaia

A violência urbana segue assustando os moradores do município de São Luís do Quitunde e mais um homicídio foi registrado na cidade. Desta vez um jovem foi assassinado, a tiros, no fim da tarde deste domingo (23), na Baixada da Gaia, no centro urbano.
Paulo Daniel Tavares da Silva 'Del', de 24 anos de idade, passava numa estrada de barro, próxima à Subestação, na Baixada da Gaia quando por volta das 17h45 foi surpreendido pela pessoa criminosa, que efetuou tiros contra o homem. O corpo ficou estendido numa área de vegetação.
Policiais da 8ª Companhia da Polícia Militar – Independente (8ª CPM/I) foram acionados para a ocorrência. Quando os militares chegaram ao local constataram o fato. Populares informaram aos PMs que o jovem havia saído corrido há três meses e que chegou a São Luís do Quitunde neste domingo (23).
Os agentes de segurança também receberam a informação que o jovem era envolvido com o tráfico de drogas e uso de entorpecentes. Os PMs fizeram buscas, mas não há notícia que a pessoa que cometeu o ato criminoso foi presa.
Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para a ocorrência na cidade do Norte de Alagoas e adotaram as medidas legais. O corpo de Paulo Daniel Tavares da Silva foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió. A Polícia Civil, liderada pelo delegado Belmiro Cavalcante, investiga o crime.
Veja também
Últimas notícias

Rapper Hungria recebe alta de hospital em Brasília
Filmaê: jovens transformam comunicação pública em cidadania

Ministra Esther Dweck afirma que não haverá CNU em 2026

Condutor perde controle direcional do veículo e picape bate em residência em Campo Grande

Carro incendia na BR-101 no município de Colônia Leopoldina

Após acusação de estupro, artista Mamulengo das Alagoas posta vídeo em casa: 'não vou desistir'
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
