Violência

Jovem morre baleado em São Luís do Quitunde

Crime ocorreu na manhã desta quinta-feira (20)

Por Maurício Silva 20/02/2025 14h02 - Atualizado em 20/02/2025 15h03
Jovem morre baleado em São Luís do Quitunde
Jovem não resistiu aos tiros e morreu sem ter tempo de ser socorrido - Foto: Reprodução/Instagram

Um jovem morreu ao ser baleado na manhã desta quinta-feira (20) no município de São Luís do Quitunde. O homicídio na cidade do Norte de Alagoas foi registrado no povoado Pindoba, na zona urbana. Jardiel da Silva Farias, de 25 anos, morreu numa casa desocupada. Durante a madrugada um homem sofreu uma tentativa de homicídio.

Por volta das 9h, moradores do povoado Pindoba ‘Bolívia’ ficaram assustados quando ouviram barulho de disparos de arma de fogo na comunidade. Populares acionaram a 8ª Companhia da Polícia Militar – Independente (8ª CPM/I) para a ocorrência.

Quando os militares chegaram ao local viram o corpo da vítima estendido no chão de uma casa desocupada. Jardiel da Silva Farias estava morto e foi reconhecido por familiares e amigos. Autoridades suspeitam também que ele caiu de uma ribanceira.

Os agentes de segurança pública isolaram o local, fizeram buscas, mas não conseguiram localizar quem cometeu o crime. O corpo de Jardiel da Silva Farias teve como destino o Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió. A Polícia Civil, liderada pelo delegado Belmiro Cavalcante, investiga o assassinato. A causa do homicídio não foi divulgada.

Tentativa de homicídio


A comunidade da Pindoba foi palco de muita violência nesta quinta-feira (20) e durante a madrugada um homem foi baleado. A tentativa de homicídio ocorreu perto da rodovia AL 105 e a pessoa suspeita de ter cometido o crime fugiu em um carro sem ser identificada.

A vítima – que não teve o nome divulgado – foi socorrida e encaminhada para o Hospital Regional do Norte (HRN), na cidade de Porto Calvo. Policiais da 8ª CPM/I fizeram buscas, mas não localizaram o autor do crime. A Polícia Civil investiga o crime e o delegado Belmiro Cavalcante vai investigar se os dois crimes têm ligação.