Condenado, Eduardo Costa acata decisão judicial e fará serviço comunitário
Eduardo Costa, 46, acatou sua condenação à prestação de serviço comunitário, em processo movido contra ele por Fernanda Lima, 47.
O que aconteceu
O cantor sertanejo trabalhará gratuitamente para uma entidade que presta assistência a pacientes de fibrose cística. De acordo com o jornal O Globo, a resolução leva a assinatura da juíza Maria Tereza Donatti, do IV Juizado Especial Criminal.
A pena se estenderá por oito meses e contempla a carga semanal de sete horas. Costa deve entrar em contato nos próximos dias com a Central de Medidas Alternativas, que vai orientá-lo sobre como e onde prestar as medidas de apoio.
Fernanda Lima processou Eduardo Costa após este fazer ofensas a seu trabalho no extinto programa Amor & Sexo (2009-2018). Na ocasião, ele publicou um texto nas redes sociais, chamando Fernanda de 'imbecil' e acusando a atração da Globo de ser "esquerdista, destinada a bandidos e maconheiros".
Veja também
Últimas notícias
Davi Davino Filho soma 34% entre primeiro e segundo votos para o Senado
Artistas representam Lagoa da Canoa em exposição regional de mestres e artesanato
Davi Davino Filho defende maioridade penal aos 14 anos contra aliciamento pelo tráfico
Ceci reúne apoiadores em arrastão na Branca de Atalaia ao lado de Arthur Lira e Alvinho
Rute Nezinho defende fortalecimento da rede de proteção contra a violência infantil
Fabio Costa reforça apoio a JHC e Marina e destaca união para Alagoas vencer
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
