Acusado de estupro em São Paulo é preso em Novo Lino
Prisão foi feita pela Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Dracco)
A Polícia Civil informou nesta sexta-feira (28) que um homem acusado de ter cometido o crime de estupro no Estado de São Paulo foi preso na cidade alagoana de Novo Lino. A prisão na cidade do Norte de Alagoas foi feita pela Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Dracco).
De acordo com a Polícia Civil, o homem acusado de estupro no território do Estado de São Paulo estava foragido da justiça e estava escondido na cidade alagoana de Novo Lino. Agora ele foi preso e está à disposição da justiça.
A Polícia Civil informou também que a Dracco realizou oito prisões nesta semana em território alagoano por meio da sua Seção de Capturas. As ações, coordenadas pelo delegado Igor Diego Vilela, ocorreram nas cidades de Maceió, Rio Largo, Novo Lino, Teotônio Vilela e Santana do Ipanema, visando o cumprimento de mandados de prisão contra indivíduos acusados de diversos crimes.
Segundo o delegado Igor Diego Vilela, as prisões refletem o trabalho contínuo da Polícia Civil de Alagoas no combate à criminalidade. “Estamos intensificando as ações para garantir que foragidos da Justiça sejam localizados e presos, trazendo mais segurança à população”, ressaltou.
Entre os crimes atribuídos aos capturados estão quatro por homicídios, um por estupro, um por tráfico de drogas, um por roubo qualificado e um caso de violência doméstica. Entre as ocorrências está um homicídio ocorrido no bairro da Levada, em Maceió, no ano de 2020. Na ocasião, o suspeito, de 29 anos, teve um desentendimento em um bar e assassinou a vítima com múltiplos golpes de faca.
Últimas notícias
Imagens de câmeras de segurança mostram acidente que matou adolescente no Trapiche
Renato Filho leva combate às bets para o Congresso Nacional
Galba Novaes visita Campestre e Colônia Leopoldina e relembra ações nos municípios
Flávio pede prisão de servidor do Planalto por caso Nossa Senhora Aparecida
'Se quiser ganhar dinheiro, ache um jeito honesto' diz Lula após proibir bet
Alagoas proíbe venda de bebidas alcoólicas no dia das eleições
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
