Acusado de estupro em São Paulo é preso em Novo Lino
Prisão foi feita pela Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Dracco)
A Polícia Civil informou nesta sexta-feira (28) que um homem acusado de ter cometido o crime de estupro no Estado de São Paulo foi preso na cidade alagoana de Novo Lino. A prisão na cidade do Norte de Alagoas foi feita pela Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Dracco).
De acordo com a Polícia Civil, o homem acusado de estupro no território do Estado de São Paulo estava foragido da justiça e estava escondido na cidade alagoana de Novo Lino. Agora ele foi preso e está à disposição da justiça.
A Polícia Civil informou também que a Dracco realizou oito prisões nesta semana em território alagoano por meio da sua Seção de Capturas. As ações, coordenadas pelo delegado Igor Diego Vilela, ocorreram nas cidades de Maceió, Rio Largo, Novo Lino, Teotônio Vilela e Santana do Ipanema, visando o cumprimento de mandados de prisão contra indivíduos acusados de diversos crimes.
Segundo o delegado Igor Diego Vilela, as prisões refletem o trabalho contínuo da Polícia Civil de Alagoas no combate à criminalidade. “Estamos intensificando as ações para garantir que foragidos da Justiça sejam localizados e presos, trazendo mais segurança à população”, ressaltou.
Entre os crimes atribuídos aos capturados estão quatro por homicídios, um por estupro, um por tráfico de drogas, um por roubo qualificado e um caso de violência doméstica. Entre as ocorrências está um homicídio ocorrido no bairro da Levada, em Maceió, no ano de 2020. Na ocasião, o suspeito, de 29 anos, teve um desentendimento em um bar e assassinou a vítima com múltiplos golpes de faca.
Últimas notícias
Alemanha vai investir 1 bilhão de euros em fundo de florestas
Lula pode oficializar indicação de Messias ao STF nesta quinta
Estados e municípios têm R$ 1,9 bilhão de previdência no Banco Master
Após furacão Melissa, São Petersburgo anuncia envio de ajuda a Cuba
Luziápolis caminha para ser 100% pavimentada com apoio de Arthur Lira
Alunos de Maceió vivem experiência esportiva no Bear Games Nordeste
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
