Acusado de estupro em São Paulo é preso em Novo Lino
Prisão foi feita pela Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Dracco)
A Polícia Civil informou nesta sexta-feira (28) que um homem acusado de ter cometido o crime de estupro no Estado de São Paulo foi preso na cidade alagoana de Novo Lino. A prisão na cidade do Norte de Alagoas foi feita pela Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Dracco).
De acordo com a Polícia Civil, o homem acusado de estupro no território do Estado de São Paulo estava foragido da justiça e estava escondido na cidade alagoana de Novo Lino. Agora ele foi preso e está à disposição da justiça.
A Polícia Civil informou também que a Dracco realizou oito prisões nesta semana em território alagoano por meio da sua Seção de Capturas. As ações, coordenadas pelo delegado Igor Diego Vilela, ocorreram nas cidades de Maceió, Rio Largo, Novo Lino, Teotônio Vilela e Santana do Ipanema, visando o cumprimento de mandados de prisão contra indivíduos acusados de diversos crimes.
Segundo o delegado Igor Diego Vilela, as prisões refletem o trabalho contínuo da Polícia Civil de Alagoas no combate à criminalidade. “Estamos intensificando as ações para garantir que foragidos da Justiça sejam localizados e presos, trazendo mais segurança à população”, ressaltou.
Entre os crimes atribuídos aos capturados estão quatro por homicídios, um por estupro, um por tráfico de drogas, um por roubo qualificado e um caso de violência doméstica. Entre as ocorrências está um homicídio ocorrido no bairro da Levada, em Maceió, no ano de 2020. Na ocasião, o suspeito, de 29 anos, teve um desentendimento em um bar e assassinou a vítima com múltiplos golpes de faca.
Últimas notícias
Petrolífera dos EUA diz a Trump que investir na Venezuela é “inviável”
Incêndios florestais destroem 5.500 hectares na Patagônia argentina
EUA realiza ataques áereos em “larga escala” na Síria
Da aventura ao desespero: relembre casos de brasileiros em trilhas de alto risco
Secretários de segurança pedem criação do Ministério da Segurança Pública
Criança quase é atingida por moto aquática na Praia Barra Grande, em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
