Acusado de estupro em São Paulo é preso em Novo Lino
Prisão foi feita pela Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Dracco)

A Polícia Civil informou nesta sexta-feira (28) que um homem acusado de ter cometido o crime de estupro no Estado de São Paulo foi preso na cidade alagoana de Novo Lino. A prisão na cidade do Norte de Alagoas foi feita pela Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Dracco).
De acordo com a Polícia Civil, o homem acusado de estupro no território do Estado de São Paulo estava foragido da justiça e estava escondido na cidade alagoana de Novo Lino. Agora ele foi preso e está à disposição da justiça.
A Polícia Civil informou também que a Dracco realizou oito prisões nesta semana em território alagoano por meio da sua Seção de Capturas. As ações, coordenadas pelo delegado Igor Diego Vilela, ocorreram nas cidades de Maceió, Rio Largo, Novo Lino, Teotônio Vilela e Santana do Ipanema, visando o cumprimento de mandados de prisão contra indivíduos acusados de diversos crimes.
Segundo o delegado Igor Diego Vilela, as prisões refletem o trabalho contínuo da Polícia Civil de Alagoas no combate à criminalidade. “Estamos intensificando as ações para garantir que foragidos da Justiça sejam localizados e presos, trazendo mais segurança à população”, ressaltou.
Entre os crimes atribuídos aos capturados estão quatro por homicídios, um por estupro, um por tráfico de drogas, um por roubo qualificado e um caso de violência doméstica. Entre as ocorrências está um homicídio ocorrido no bairro da Levada, em Maceió, no ano de 2020. Na ocasião, o suspeito, de 29 anos, teve um desentendimento em um bar e assassinou a vítima com múltiplos golpes de faca.
Últimas notícias

Ação conjunta prende homem acusado de matar vítima com golpe no pescoço em Maravilha

Como foi a reunião entre Lula e Ronaldo Lessa sobre o tarifaço de Trump

Arthur Lira quebra o silêncio e fala sobre prisão de Bolsonaro: ‘Medidas exageradas’
Setor de proteção patrimonial movimenta mais de R$ 400 milhões em Alagoas, aponta Femal
Hemoal coleta sangue no município de Rio Largo nesta quarta-feira

Homem suspeito de homicídio qualificado em Porto de Pedras é preso
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
