Tiros: ex-presidiário é assassinado em Novo Lino
Crime ocorreu na fazenda Belo Horizonte

A violência segue desenfreada em Alagoas e mais um homicídio foi registrado em território alagoano: desta vez um homem foi assassinado no município de Novo Lino. O ex-presidiário foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (30), na fazenda Belo Horizonte, na Agrovila Vitória, na zona rural.
Moradores da fazenda Belo Horizonte ficaram assustados quando, por volta das 23h30 desta quarta-feira (29), ouviram barulhos de disparos de arma de fogo vindo de uma residência na Agrovila Vitória. As pessoas ficaram com medo de sair no período noturno e quando foram ao local na manhã desta quinta viram o corpo estendido no chão, com marcas de tiros e sem sinal vital.
Policiais do 14º Batalhão da Polícia Militar (14º BPM) foram acionados para a ocorrência. Quando os militares chegaram ao imóvel indicado, por volta das 7h, viram o morto. A vítima fatal trata-se de Joélio José da Silva, de 34 anos de idade. Os PMs isolaram o local.
De acordo com a equipe policial, familiares avisaram que a vítima era usuário de drogas e que já havia sido preso em Novo Lino. Parentes também contaram que ele fugiu da delegacia de Colônia Leopoldina a cerca de sete anos e que também foi preso em Caruaru - PE, onde cumpriu quatro anos de prisão.
Os policiais fizeram buscas na região, mas não conseguiram localizar nenhuma pessoa suspeita de ter participado do crime. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para a ocorrência na Mata Norte de Alagoas. O corpo de Joélio José da Silva teve como destino o Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió.
Veja também
Últimas notícias

Eduardo Bolsonaro articula nos EUA para evitar sanções após prisão do pai

Cícero Almeida retorna ao rádio e comanda o Forrozão da 96 FM a partir de 18 de agosto

EUA devem rever tarifaço sobre café e carne, avalia Tebet

Homem embriagado e de chinelos viraliza ao completar corrida de 8km

Alcione é exaltada na web após prisão domiciliar de Bolsonaro

Deputada Cibele Moura critica aprovação automática na rede pública: “Como é que a gente premia quem não estuda?”
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
