Colisão entre carro e moto deixa jovem ferido em Maragogi
Fato ocorreu na rodovia AL 101 Norte
Uma colisão envolvendo um carro e uma motocicleta acabou deixando um jovem ferido no município de Maragogi. O acidente de trânsito na cidade do Litoral Norte do Estado ocorreu na noite desta quinta-feira (27), na rodovia AL 101 Norte.
O sinistro na malha viária estadual na cidade litorânea ocorreu por volta das 18h50 e chamou a atenção de várias pessoas. O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas foi acionado para a ocorrência no município da Costa dos Corais.
Quando os três militares do 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2º GBM) chegaram ao local do acidente de trânsito encontraram com a vítima, com escoriações pelo corpo.
Após o atendimento pré-hospitalar, o jovem de 19 anos de idade – que não teve o nome divulgado – foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, no Patum, na região central da cidade turística.
Veja também
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
