Homem fica ferido ao cair de 3 metros de altura em Maragogi
Fato foi registrado no povoado São Bento
Um homem ficou ferido ao cair de uma escada de cerca de 3 metros de altura, no município de Maragogi. O fato na cidade do Litoral Norte do Estado ocorreu na tarde desta quarta-feira (26), no povoado São Bento.
O homem – que não teve o nome divulgado – estava numa escada quando, por volta das 16h50 desta quarta-feira, acabou se desequilibrando e sofreu uma queda. O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) foi acionado para a ocorrência.
Quando os três militares do 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2º GBM) chegaram ao local encontraram com a vítima. O homem estava com fortes dores na coluna.
Após o atendimento pré-hospitalar, o homem de 46 anos de idade foi encaminhado para a Maternidade Maria Vicência Lima de Lira, na rua José Buarque Sampaio, no bairro Centro.
Veja também
Últimas notícias
Governo do Rio divulga lista com nomes de 115 mortos em megaoperação
Tragédia de Mariana-MG completa dez anos sem nenhum condenado pelo crime ambiental
Homem é preso após agredir ex-companheira em via pública em Arapiraca
Homem sofre acidente de trânsito ao cair da moto no Centro de Japaratinga
Colisão entre caminhões e carros deixa mortos e paralisa trânsito na BR-320, na Paraíba
Mulher é agredida e sufocada com lençol para não deixar marcas no Agreste de AL
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
