Idosa é socorrida por suspeita de sofrer derrame cerebral em Maragogi
Fato foi registrado na manhã desta quarta-feira (26)
Uma mulher foi socorrida pelos bombeiros com suspeita de ter sofrido um acidente vascular cerebral (AVC), no município de Maragogi. O fato na cidade do Litoral Norte de Alagoas ocorreu na manhã desta quarta-feira (26), no Patum, no centro urbano.
A filha da vítima foi até a sede do 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2º GBM), na Praça dos Cabanos, no Patum, para avisar que a mãe estava passando, com suspeita de ter sofrido um derrame cerebral.
Os militares foram até a residência e fizeram o atendimento pré-hospitalar. Os bombeiros informaram que a vítima, uma mulher de 60 anos, apresentava sinais indicativos de acidente vascular cerebral.
Após avaliação, a mulher - que não teve o nome divulgado - foi transportada pela viatura para a Maternidade Maria Vicência Lima de Lira, na rua José Buarque Sampaio, no bairro Centro.
Últimas notícias
Vinda de Carlos Bolsonaro leva 150 mil pessoas ao Bloco do 22 em Maceió
Mulher é presa suspeita de desviar até R$ 20 mil de clínica odontológica em Maceió
Alfredo Gaspar apresenta propostas de Flávio Bolsonaro em encontro na Bahia
Lei de Cibele Moura que garante piso salarial a farmacêuticos hospitalares é promulgada
Governo de Alagoas antecipa pagamento dos servidores para 27 de outubro
'Serial killer de Maceió' é condenado a 60 anos por matar casal no Vergel
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
