Idoso fica inconsciente ao sofrer queda no banheiro em Maragogi
Fato foi registrado no povoado Peroba
Um idoso ficou inconsciente depois que sofreu uma queda no banheiro de casa, no município de Maragogi. O fato na cidade do Litoral Norte do Estado ocorreu na noite desta quarta-feira (5), no povoado Peroba.
O idoso foi ao banheiro por volta das 22h10 desta quarta-feira e acabou sofrendo uma queda. Familiares acionaram o Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) para a ocorrência na cidade da Costa dos Corais.
Quando os três militares do 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2º GBM) chegaram ao imóvel indicado encontraram com o homem inconsciente. Ele foi estabilizado.
Após o atendimento pré-hospitalar, o idoso de 65 anos de idade – que não teve o nome divulgado – foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, no Patum, na região central do município turístico.
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
