Motorista de ambulância de Campestre é acusado agredir jovem em surto psiquiátrico
De acordo com o relato da mãe, o motorista teria parado a ambulância no meio do trajeto e dado um tapa no rosto da menor
A mãe de uma jovem, de 17 anos, que teve um surto psicótico na noite desse sábado (8), denunciou o motorista de uma ambulância do município de Campestre, região norte de Alagoas, por agressão durante o atendimento à sua filha. De acordo com o relato da mãe, o motorista teria parado a ambulância no meio do trajeto para uma unidade de saúde, e dado um tapa no rosto da menor.
Maria Magda, a denunciante e mãe da jovem, conta que a situação revoltante ocorreu após ter solicitado que a ambulância do município de Campestre fosse até a região de Xexéu, em Pernambuco, para ajudar no transporte de sua filha, que teria fugido para aquele local após entrar em surto psicótico. A menor é acompanhada por médico psiquiatra, e possui laudo com diversos CIDs, todos relacionados a questões mentais.
Ainda de acordo com Maria Magda, após toda a situação ela registrou o Boletim de Ocorrências na Polícia Militar, contra o motorista. Ela conta, ainda, que o homem teria enviado mensagens em um aplicativo de mensagens, após a suposta agressão à sua filha, e pedido para que ela não o denunciasse, pedindo, segundo a mãe, que ela “tivesse consideração” por ele.
A redação do 7Segundos entrou em contato com a gestão do município de Campestre para saber se a prefeitura já estaria ciente do fato e quais serão as medidas que deverão ser tomadas diante do caso.
Por meio de ligação telefônica, Pino, ex prefeito de Campestre, e atual Secretário de Articulação Política do município, informou que tomou conhecimento do caso e que, em nome da prefeitura de Campestre, repudia totalmente qualquer ato de agressão que venha a ser cometido por funcionários do município. Ele disse, ainda, que o caso deverá ser apurado pela Secretaria de Saúde de Campestre e que, caso fique confirmada a agressão à jovem por parte do motorista da ambulância, serão tomadas todas as medidas cabíveis.
Veja também
Últimas notícias
Polícia Civil prende condenado por tráfico de drogas em Craíbas
Associação Comercial de Maceió oferece atendimento gratuito para regularização de MEI
Em oitiva de Felca, promotor cobra juiz: “partes perguntam primeiro”
Homem é preso por receptação e adulteração de sinal identificador em União dos Palmares
Anvisa determina recolhimento de lote de chocolate branco da Lacta; entenda
Banda da Polícia Militar de Alagoas anuncia estreia do projeto “Caravana Musical” em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
