Motorista de ambulância de Campestre é acusado agredir jovem em surto psiquiátrico
De acordo com o relato da mãe, o motorista teria parado a ambulância no meio do trajeto e dado um tapa no rosto da menor

A mãe de uma jovem, de 17 anos, que teve um surto psicótico na noite desse sábado (8), denunciou o motorista de uma ambulância do município de Campestre, região norte de Alagoas, por agressão durante o atendimento à sua filha. De acordo com o relato da mãe, o motorista teria parado a ambulância no meio do trajeto para uma unidade de saúde, e dado um tapa no rosto da menor.
Maria Magda, a denunciante e mãe da jovem, conta que a situação revoltante ocorreu após ter solicitado que a ambulância do município de Campestre fosse até a região de Xexéu, em Pernambuco, para ajudar no transporte de sua filha, que teria fugido para aquele local após entrar em surto psicótico. A menor é acompanhada por médico psiquiatra, e possui laudo com diversos CIDs, todos relacionados a questões mentais.
Ainda de acordo com Maria Magda, após toda a situação ela registrou o Boletim de Ocorrências na Polícia Militar, contra o motorista. Ela conta, ainda, que o homem teria enviado mensagens em um aplicativo de mensagens, após a suposta agressão à sua filha, e pedido para que ela não o denunciasse, pedindo, segundo a mãe, que ela “tivesse consideração” por ele.
A redação do 7Segundos entrou em contato com a gestão do município de Campestre para saber se a prefeitura já estaria ciente do fato e quais serão as medidas que deverão ser tomadas diante do caso.
Por meio de ligação telefônica, Pino, ex prefeito de Campestre, e atual Secretário de Articulação Política do município, informou que tomou conhecimento do caso e que, em nome da prefeitura de Campestre, repudia totalmente qualquer ato de agressão que venha a ser cometido por funcionários do município. Ele disse, ainda, que o caso deverá ser apurado pela Secretaria de Saúde de Campestre e que, caso fique confirmada a agressão à jovem por parte do motorista da ambulância, serão tomadas todas as medidas cabíveis.
Veja também
Últimas notícias

Jovem de 22 anos é internado com suspeita de intoxicação por metanol em Alagoas

Festival da Cultura Nerd reúne milhares de fãs e movimenta economia criativa de Maceió

Leonardo Dias entrega Título de Cidadão Honorário de Maceió a Dom Beto Breis

Advogada condenada por homicídio na Praia do Francês se entrega à polícia após revogação de habeas corpus

Ronda no Bairro atua em diversas ocorrências e reforça ações preventivas nas praias de Maceió

Fiscalização aponta problemas graves em unidade de saúde em reforma há quase dois anos em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
