Homem sofre corte na mão e tem surto psiquiátrico em São Miguel dos Milagres
Fato foi registrado na manhã desta terça-feira
Um homem sofreu um corte na mão e acabou tendo um surto psiquiátrico no município de São Miguel dos Milagres, no Litoral Norte de Alagoas. O fato foi registrado no início da manhã desta terça-feira (20), avenida Francisco Lima, no povoado Toque.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) foi acionado às 5h56 para atender a vítima que apresentou agitação psicomotora, ocorrida na Vila do Jacaré. Quando os socorristas chegaram ao local encontraram a vítima sangrando na mão.
Segundo os socorristas do Samu, o homem estava consciente e colaborativo com a equipe do órgão de saúde. O Samu enviou o grupo da Unidade de Suporte Básico (USB) da Base Descentralizada (BD) de São Miguel dos Milagres.
O 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) também foi acionado para a ocorrência e prestou apoio ao Samu. O paciente de 34 anos de idade foi encaminhado para o Hospital Regional do Norte (HRN), no município de Porto Calvo.
Veja também
Últimas notícias
Divulgado resultado provisório dos pedidos de isenção do concurso da CGE
Polícia Militar inaugura nova base do Batalhão Rodoviário em Marechal Deodoro
MPAL requisita inquérito para apurar denúncia de abuso sexual contra criança em São José da Laje
[Vídeo] Inquérito descarta drogas e aponta embriaguez de policial que matou colegas em Delmiro
Quadras poliesportivas de Caraíbas do Lino e Alto Bonito entram na reta final das obras em Delmiro Gouveia
Carlos Alberto Parreira é internado em hospital particular do Rio de Janeiro
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
