Homem sofre corte na mão e tem surto psiquiátrico em São Miguel dos Milagres
Fato foi registrado na manhã desta terça-feira
Um homem sofreu um corte na mão e acabou tendo um surto psiquiátrico no município de São Miguel dos Milagres, no Litoral Norte de Alagoas. O fato foi registrado no início da manhã desta terça-feira (20), avenida Francisco Lima, no povoado Toque.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) foi acionado às 5h56 para atender a vítima que apresentou agitação psicomotora, ocorrida na Vila do Jacaré. Quando os socorristas chegaram ao local encontraram a vítima sangrando na mão.
Segundo os socorristas do Samu, o homem estava consciente e colaborativo com a equipe do órgão de saúde. O Samu enviou o grupo da Unidade de Suporte Básico (USB) da Base Descentralizada (BD) de São Miguel dos Milagres.
O 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) também foi acionado para a ocorrência e prestou apoio ao Samu. O paciente de 34 anos de idade foi encaminhado para o Hospital Regional do Norte (HRN), no município de Porto Calvo.
Veja também
Últimas notícias
Mendes manda PF apurar suposta espionagem contra secretário do Recife
Prova da CNH: baliza deixa de ser obrigatória em 10 estados brasileiros, e serão 11 em fevereiro
Prefeitura de Maceió estende vacinação contra a Meningite C por mais uma semana
Homem é preso após roubo durante prévias carnavalescas na orla da Pajuçara
Mulher tenta interferir em abordagem policial, xinga policiais e acaba presa em Maribondo
Educação promove 1º Buzinaço da Busca Ativa Escolar para combater evasão em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
