Polícia

Jovem é detido com maconha e crack em Maragogi

Fato ocorreu na rodovia AL 101 Norte

Por Maurício Silva 11/03/2025 08h08
Jovem é detido com maconha e crack em Maragogi
Policiais do 6º BPM registraram um TCO - Foto: 7Segundos

Um jovem foi detido em flagrante no município de Maragogi com pedras de crack e maconha. O flagra na cidade do Litoral Norte de Alagoas foi registrado na noite desta segunda-feira (10), na rodovia AL 101 Norte.

Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) faziam patrulhamento na cidade litorânea e quando passavam pela malha viária estadual, por volta das 202h20, viram um homem em atitude muito suspeita.

Os militares decidiram fazer a abordagem e com o jovem foram apreendidos os seguintes materiais: 12 pedras de crack e duas porções de maconha. O jovem de 22 anos de idade – que não teve o nome divulgado - não tinha antecedente criminal.

Os agentes de segurança apreenderam o material e na sede do 6º BPM, no Patum, no centro urbano de Maragogi, foi registrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).