Jovem é detido com maconha e crack em Maragogi
Fato ocorreu na rodovia AL 101 Norte

Um jovem foi detido em flagrante no município de Maragogi com pedras de crack e maconha. O flagra na cidade do Litoral Norte de Alagoas foi registrado na noite desta segunda-feira (10), na rodovia AL 101 Norte.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) faziam patrulhamento na cidade litorânea e quando passavam pela malha viária estadual, por volta das 202h20, viram um homem em atitude muito suspeita.
Os militares decidiram fazer a abordagem e com o jovem foram apreendidos os seguintes materiais: 12 pedras de crack e duas porções de maconha. O jovem de 22 anos de idade – que não teve o nome divulgado - não tinha antecedente criminal.
Os agentes de segurança apreenderam o material e na sede do 6º BPM, no Patum, no centro urbano de Maragogi, foi registrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).
Últimas notícias

Justin Bieber comenta em vídeo viral de dançarina brasileira e ela reage: 'Sem acreditar'

Morador de Delmiro Gouveia vende moto e cai no golpe do pix, mas recupera veículo na Bahia

'Meu coração tem dono': quem é o novo namorado de Letícia Spiller

Homem com mandado de prisão em aberto é preso pela polícia em Piaçabuçu

Bombeiros resgatam motorista de caminhão que colidiu em árvore em Arapiraca

Palmeira: Homem que tentou matar ex-companheira tem prisão preventiva decretada
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
