Ladrão arromba veículo e comete furto em Japaratinga
Fato foi registrado na tarde desta quinta-feira (20)
Um ladrão agiu sorrateiramente, arrombou um veículo e cometeu um furto no município de Japaratinga. O crime na cidade do Litoral Norte de Alagoas ocorreu em plena luz do dia, no começo da tarde desta quinta-feira (20), nas imediações do Porto da Balsa, no povoado Pontal do Boqueirão.
João Ricardo Barbosa Julião, de 50 anos de idade, mora no povoado São Bento, em Maragogi, e trabalha na cidade litorânea de Porto de Pedras. Quando ele foi trabalhar, deixou o carro, modelo Renault Duster, estacionado na região do Porto da Balsa, no Pontal do Boqueirão, atravessou o rio Manguaba de balsa e foi trabalhar. Enquanto o automóvel ficou parado, o criminoso decidiu agir e cometer o crime de furto.
Izaires Oscar da Silva, de 32 anos, contou que o marido João Ricardo Barbosa Julião ficou surpreso quando foi pegar o veículo. “Ele deixou o carro e foi trabalhar. Quando ele veio, por volta das 12h20, eu estava recebendo notificações do meu cartão, que estavam comprando no meu cartão. Liguei pra ele e ele disse: ‘estou chegando no carro’ e quando ele chegou no carro, realmente notou que tinham arrombado o vidro do passageiro”, revelou.
A mulher disse que o ladrão causou prejuízos. “Tinham levado todos os pertences, que estavam dentro do carro: a minha bolsa, com as minhas carteiras e os documentos, e a carteira dele, que ele anda com os cartões”, informou ela, acrescentando que o bandido chegou a fazer compras com os cartões.
A vítima foi até o 96º Distrito Policial (96º DP), localizada na rua José Vitoriano da Silva, no bairro Centro de Japaratinga, para denunciar o caso, onde na delegacia a Polícia Civil registrou um Boletim de Ocorrência (BO) e o delegado Antônio Nunes Cabral deu início à investigação ao crime de furto qualificado com destruição ou rompimento de obstáculo.
Com Isac Silva*
Veja também
Últimas notícias
Organizadores de arraiás devem solicitar alvará com antecedência em Maceió
Homem é preso acusado de esfaquear jovem em Maragogi
Tio de um dos policiais assassinados em Delmiro Gouveia afirma que sobrinho foi executado
Policial suspeito de matar colegas dormiu na casa de mulher após crime em Delmiro Gouveia
Advogado Hector Martins explica sobre a NR1 e os desafios para as empresas
Lagoa da Canoa realiza palestra educativa e fortalece rede de proteção em ação alusiva ao 18 de Maio
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
