Jovem é assassinado dentro de carro em Maragogi
Crime ocorreu no povoado Peroba
A violência urbana fez mais uma vítima fatal em território alagoano e desta vez um jovem foi assassinado no município de Maragogi. O homicídio na cidade do Litoral Norte ocorreu na tarde desta quinta-feira (20) no povoado Peroba. Ele foi morto quando estava dentro de um carro.
De acordo com testemunhas, Marcelo Gabryel Milton Lins, de 27 anos de idade, estava em um carro, modelo Fox preto, com outros dois ocupantes, quando foram trancados por outro veículo conduzido por bandidos encapuzados. Os criminosos teriam ordenado que os demais passageiros descessem do automóvel e começaram a disparar contra a vítima.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência na cidade da Costa dos Corais. Quando os militares chegaram ao local do fato, encontraram com o jovem morto dentro do Fox preto, com vários disparos de arma de fogo.
Os PMs isolaram o local do crime, fizeram buscas na região, mas nenhuma pessoa suspeita de ter cometido o assassinato foi encontrada pelos agentes de segurança pública. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados e adotaram as medidas legais.
O corpo do jovem Marcelo Gabryel Milton Lins foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió. A Polícia Civil, liderada pelo delegado Antônio Nunes Cabral, investiga o crime.

Veja também
Últimas notícias
Homem é encontrado morto cortes e perfurações na Grota do Cigano
Porto de Pedras recebe a 2ª edição do projeto Raízes e Expressões do Povo
Renan Filho destaca apoio político de Luciano Barbosa e destaca Arapiraca
Homem é preso com drogas na Grota do Cigano e confessa tráfico em Maceió
Colisão entre moto e carroça deixa dois homens feridos na zona rural de Igaci
Homem é preso com maconha na cueca no bairro Vergel do Lago, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
