Colisão entre carro e moto deixa homem ferido em Maragogi
Fato foi registrado na rodovia AL 101 Norte
Uma colisão entre um carro e uma motocicleta acabou deixando um homem ferido no município de Maragogi. O acidente de trânsito na cidade do Litoral Norte do Estado ocorreu na noite desta quinta-feira (20), na rodovia AL 101 Norte, na região da Praia de Burgalhau.
O sinistro na malha viária estadual ocorreu por volta das 18h10 e foi registrado próximo ao resort Praia Dourada e chamou a atenção de várias pessoas. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para a ocorrência na cidade litorânea.
Quando os socorristas chegaram ao local do acidente, o motoqueiro estava ferido. Ele foi encaminhado primeiro para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, no Patum, na região central urbana de Maragogi, e depois foi transferido para o Hospital Regional do Norte (HRN), no bairro Mangazala, em Porto Calvo.
Maragogi registrou mais dois acidentes de trânsito na AL 101 Norte entre às 17h45 e 19h desta quinta, sendo que uma ocorrência foi em Barra Grande e a outra nas proximidades do conjunto Santa Tereza Verzeri ‘Aviário’.
Veja também
Últimas notícias
Pelo menos 55 corpos são levados por moradores para praça na Penha; mortes não constavam no balanço
Homem é preso armado com pistola no município de Delmiro Gouveia
Briga por herança termina em pancadaria entre irmãos e ameaça de morte em Arapiraca
Adolescente de 17 anos morre afogado em rio no município de Matriz de Camaragibe
Como transformar documentos em PDF pode organizar seu negócio e criar portfólios profissionais
Homem é preso por tentar esfaquear comerciante dentro de mercado público no Sertão de AL
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
