Colisão entre motos aquáticas deixa mulher ferida em Maragogi
Fato foi registrado na manhã desta quinta-feira (20)

Uma colisão entre duas motos aquáticas (jet ski) acabou deixando uma mulher ferida no município de Maragogi. O acidente náutico na cidade do Litoral Norte do Estado foi registrado no fim da manhã desta quinta-feira (20), na Praia de Ponta de Mangue. A prefeitura proíbe o aluguel de jet ski.
O sinistro no mar de Ponta de Mangue ocorreu por volta das 11h desta quinta e chamou a atenção de vários banhistas que estavam na localidade. O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) foi acionado para a ocorrência na cidade da Costa dos Corais.
Quando os três militares do 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2º GBM) chegaram ao local do acidente em Ponta de Mangue, encontraram com uma mulher com ferimentos, com suspeita de ter sofrido uma fratura na perna esquerda.
Após o atendimento pré-hospitalar, a vítima – que não teve o nome divulgado – foi encaminhada pelos militares para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, no Patum, na região central da cidade turística.
Por meio de nota, a Marinha do Brasil informou que ficou ciente do acidente e, que de imediato, enviou uma equipe de Inspeção Naval da Capitania dos Portos de Alagoas para prestar apoio. A entidade destacou que será instaurado um inquérito para apurar as causas e as circunstâncias da colisão.
Alugar jet ski é proibido
A Prefeitura de Maragogi proíbe, desde dezembro do ano de 2021, o uso de moto aquática para fins comerciais. É proibido o acesso de motos aquáticas nos locais destinados à pratica de mergulho, bem como às áreas de preservação naturais de Maragogi: Barretinha, Ponta de Mangue, Galés, Taocas, Barra Grande, Crôas de São Bento e Caminho de Moisés, conforme preconiza o Plano de Manejo da Área de Proteção Ambiental Costa dos Corais formulado pelo Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio).
Veja também
Últimas notícias

Dado Dolabella se pronuncia após polêmica com Wanessa Camargo; veja

Deputado Leonam Pinheiro repudia assassinato de mulher morta a facadas no Jacintinho

JHC e Marina Candia escolhem primeiro hospital público de Maceió para o nascimento do segundo filho

FPI aponta falhas em carros-pipa e alerta para risco à saúde em Pão de Açúcar

Homem que matou ex a facadas no Jacintinho diz não aceitava fim do relacionamento

Relator da CPMI do INSS, Alfredo Gaspar afirma que seguirá o ‘rastro do dinheiro desviado’
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
