Homem é esfaqueado e baleado em Matriz de Camaragibe
Crime ocorreu no conjunto Ernesto Gomes Maranhão
Um homem sofreu uma tentativa de homicídio no município de Matriz de Camaragibe. O crime na cidade do Norte de Alagoas ocorreu na manhã desta quinta-feira (20), no conjunto habitacional Ernesto Gomes Maranhão ‘Campanha’, na zona urbana.
De acordo com testemunhas, três criminosos se aproximaram da vítima e fizeram um ataque. O homem – que não teve o nome divulgado – foi esfaqueado e ainda sofreu um disparo de arma de fogo. Os suspeitos fugiram logo após o ato criminoso.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência na cidade do interior alagoano. Os PMs fizeram buscas no conjunto Ernesto Gomes Maranhão, mas os suspeitos não foram localizados pela equipe policial.
O homem ferido foi encaminhado primeiro para uma unidade hospitalar local e depois, por conta da gravidade do caso, foi transferido para o Hospital Regional do Norte (HRN), no bairro Mangazala, no município de Porto Calvo. Populares contaram que a vítima é usuário de drogas. A Polícia Civil investiga o crime.
Veja também
Últimas notícias
Dólar cai para R$ 5,40 com reunião do Copom e mercado externo
Moraes anula decisão da Câmara que manteve mandato de Zambelli
Michelle Bolsonaro se manifesta após decisão de Moraes sobre Zambelli
Operação da Polícia Civil cumpre mandados e prende quatro pessoas em Alagoas
Pão de Açúcar registra 39ºC e entra na lista das cidades mais quentes do Brasil nesta quinta-feira (11)
Melhores sites para rastrear encomendas: como acompanhar seus pacotes com facilidade
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
