Homem é esfaqueado e baleado em Matriz de Camaragibe
Crime ocorreu no conjunto Ernesto Gomes Maranhão

Um homem sofreu uma tentativa de homicídio no município de Matriz de Camaragibe. O crime na cidade do Norte de Alagoas ocorreu na manhã desta quinta-feira (20), no conjunto habitacional Ernesto Gomes Maranhão ‘Campanha’, na zona urbana.
De acordo com testemunhas, três criminosos se aproximaram da vítima e fizeram um ataque. O homem – que não teve o nome divulgado – foi esfaqueado e ainda sofreu um disparo de arma de fogo. Os suspeitos fugiram logo após o ato criminoso.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência na cidade do interior alagoano. Os PMs fizeram buscas no conjunto Ernesto Gomes Maranhão, mas os suspeitos não foram localizados pela equipe policial.
O homem ferido foi encaminhado primeiro para uma unidade hospitalar local e depois, por conta da gravidade do caso, foi transferido para o Hospital Regional do Norte (HRN), no bairro Mangazala, no município de Porto Calvo. Populares contaram que a vítima é usuário de drogas. A Polícia Civil investiga o crime.
Veja também
Últimas notícias

Vídeo mostra momento em que o advogado João Neto agride mulher dentro de apartamento em Maceió

Advogado João Neto é preso acusado de violência doméstica em Maceió

Evento gratuito sobre saúde mental no trabalho é realizado em Arapiraca

Prefeito recebe governador para assinatura da Ordem de Serviço da Fábrica da Sopa de Rio Largo

Hemoal tem estoque crítico e apela por doação de sangue para Feriadão da Páscoa

Mãe de Ana Beatriz passa mal durante diligência das polícias na residência dela em Novo Lino
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
