Homem morre após ser baleado em Matriz de Camaragibe
Crime ocorreu no conjunto Antônio Braga
A violência urbana segue fazendo vítimas no interior alagoano e na noite desta sexta-feira (7) um homem morreu após ser baleado no município de Matriz de Camaragibe. O crime ocorreu no conjunto Antônio Braga ‘Fusal’ e assustou moradores da comunidade.
Os residentes da Fusal ficaram com medo quando ouviram um disparo de arma de fogo na comunidade. Quando as coisas se acalmaram e as pessoas foram olhar o que tinha acontecido, viram um homem, identificado como Edson da Silva Martins ‘Edinho’, de 43 anos, baleado.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência na cidade do Norte de Alagoas. Os militares fizeram buscas na comunidade, mas não conseguiram localizar nenhuma pessoa suspeita de ter praticado o ato criminoso.
A vítima foi encaminhada inicialmente para o Hospital Municipal, no Centro da cidade, mas depois teve que ser transferida para o Hospital Regional do Norte (HRN), no município de Porto Calvo, mas ele não resistiu e morreu. Populares suspeitam que a motivação do crime é por conta de uma confusão entre duas crianças, sendo que um dos meninos era filho da vítima.
O corpo de Edson da Silva Martins foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió. A Polícia Civil vai convocar testemunhas e familiares para investigar o assassinato e tentar prender quem cometeu o crime.
Veja também
Últimas notícias
‘Alagoas é diferente’, diz Aécio Neves sobre cenário de indefinição
Leonardo Dias admite disputar o governo se for chamado por Flávio Bolsonaro
Ex-governador Cláudio Castro é alvo da segunda fase da Operação Sem Refino
Estudante deve comprovar até hoje informações de inscrição no Prouni
Em Arapiraca, Francisco Sales reafirma defesa do comércio e empregabilidade
Esporte em alta em Arapiraca ganha impulso com recursos de Daniel Barbosa
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
