Prefeito e deputado Arthur Lira assinam ordens de serviço em Maragogi
Assinaturas ocorreram na manhã desta sexta-feira (21)

O prefeito Daniel Vasconcelos ‘Dani’ (Progressistas – PP) e o deputado federal Arthur Lira (PP) assinaram, na manhã desta sexta-feira (21), três ordens de serviço importantes para o município de Maragogi. A cidade do Litoral Norte de Alagoas vai ganhar um campo de society, 20km de pavimentação na zona rural e um mirante.
A solenidade na cidade da Costa dos Corais ocorreu na entrada do conjunto habitacional Deda Paes e reuniu diversas autoridades do município litorâneo. As obras que foram autorizadas estão sendo muito aguardadas pelos moradores, principalmente a pavimentação asfáltica de parte da zona rural.

Dani Vasconcelos destacou que o evento foi histórico. “Hoje é um dia muito importante e estamos dando ordens de serviço de projetos estruturais que precisamos fazer muito, principalmente para o escoamento das mercadorias na zona rural; o mirante, que vai dar uma visibilidade melhor para o turista; o campo society que vai dar mais condições a essa juventude de Maragogi”, pontuou.
O gestor da cidade turísticas destacou que as obras são essenciais. “Tudo isso é para a gente melhorar as condições de vida da população. Maragogi está avançando muito, é uma Maragogi diferente e a gente está aqui com a nossa equipe técnica para fazer a coisa acontecer no nosso município”, frisou.
O deputado Arthur Lira ressaltou que a população é a grande beneficiada. “Isso é para que as coisas aconteçam sempre em favor da população. Nós estivemos a cerca de 40 dias em Peroba para assinar uma ordem de serviço de uma estrada, que praticamente hoje a gente já pode inaugurar. Hoje é um momento histórico de várias assinaturas, principalmente esses acessos aos assentamentos para os produtores rurais, aos pequenos agricultores, são quase 20 km de asfalto, uma obra de quase R$ 18 milhões e vai andar duas frentes: da cidade para a zona rural e da zona rural para a cidade”, disse.
Com Isac Silva*
Veja também
Últimas notícias

Usuário de drogas é executado a tiros no retorno do Monte Verde, em Antares

Desaparecido há dias, homem é encontrado morto e amarrado em jangada no Litoral Norte de Alagoas

Caso Ana Beatriz: corpo da adolescente é localizado durante novas buscas no Litoral Norte

Vigilância Sanitária de Arapiraca orienta sobre comercialização de creme dental proibido pela Anvisa

Peixe carnívoro deixa homem ferido nas águas do Rio São Francisco em AL

Ações da PM apreendem três armas de fogo e 1,3 kg de drogas no interior
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
