Moto incendeia no Anel Viário de Porto Calvo
Fato ocorreu próximo à ponte do Patia
Uma motocicleta entrou em chamas e chamou muito a atenção dos moradores de Porto Calvo. O incêndio ocorreu na noite desta segunda-feira (24), no Anel Viário, na zona urbana, próximo à ponte do Patia, do rio Comandatuba, e perto da rodovia AL 465.
O incêndio na moto foi registrado por volta das 22h desta segunda e muitos residentes da região do Patia foram olhar o que tinha acontecido. O veículo modelo Honda Bros pertencia a um vendedor de água.
A causa do incêndio do automóvel em território portocalvense ainda é desconhecida, mas existe um vídeo em que dois homens aparecem mexendo no veículo, sendo que um deles usa um objeto para acertar um dos pneus da moto.
O dono do veículo – que não teve o nome divulgado – foi orientado a procurar a Polícia Civil para que um Boletim de Ocorrência (BO) fosse registrado sobre o caso.
Veja também
Últimas notícias
Movimentos sociais repudiam indicação do caso Braskem a prêmio do Ministério Público
Crianças autistas seguem sem frequentar as aulas por falta de PAEs em escola bilíngue de Maceió
Filha do ‘mago das chapas’ lança pré-candidatura a deputada federal
Arraiás Comunitários agitam Arapiraca nesta quarta-feira (17); veja a programação
Lula diz que 'nunca foi esquerdista' em conversa no G7
Mais de 54 mil adolescentes alagoanos podem votar pela primeira vez em outubro
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
