Polícia cumpre mandado de prisão contra homem em Porto Calvo
Família informou que acusado possui transtorno mental, mas não comprovou
A polícia cumpriu um mandado judicial contra um homem no município de Porto Calvo. A prisão na cidade na cidade do Norte de Alagoas ocorreu no fim da tarde desta terça-feira (25), no bairro Centro. A família informou que o acusado possui transtorno mental, mas não comprovou a condição.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados no Fórum Domingos Fernandes Calabar para que fosse cumprido um mandado de prisão expedido pelo juiz Diogo de Mendonça Furtado contra um homem residente na Rua da Jurubeba, no bairro Centro.
Os militares receberam a informação que o suspeito estava na delegacia de Polícia Civil, na rua Paulino Silva. Quando os PMs chegaram ao 91º Distrito Policial (91º DP) encontraram com o acusado, junto com os familiares na delegacia.
De acordo com os PMs, os parentes comunicaram que o suspeito – que não teve o nome divulgado – possui transtornos mentais, mas eles não tinham nenhum laudo ou documento no momento que comprovasse a condição. O homem foi detido e encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Últimas notícias
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Pela quarta vez, Deputado Fabio Costa assume vaga titular na Comissão de Segurança da Câmara
Novo tomógrafo do Hospital de Emergência do Agreste agiliza diagnóstico de traumas e AVC
Atalaia transforma a Busca Ativa Escolar em protocolo de proteção e cuidado com crianças e adolescentes
PF apreende 152 frascos de tizerpartida proibida pela Anvisa e prende suspeito por contrabando
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
