Mulher sofre acidente de moto em Japaratinga
Fato foi registrado próximo ao trevo de acesso ao bairro Centro

Uma mulher ficou ferida ao sofrer um acidente de trânsito no município de Japaratinga. A queda de moto na cidade do Litoral Norte de Alagoas ocorreu na noite desta terça-feira (25), na rodovia AL 465, bem próximo ao trevo de acesso ao bairro Centro.
A vítima – que não teve o nome e as características divulgadas – passava numa motocicleta pela malha viária estadual, quando por volta das 22h desta terça, perdeu o controle direcional do veículo, acabou sofrendo uma queda e ficou ferida.
Uma equipe de socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e os profissionais foram fazer o socorro da vítima na cidade litorânea uma Unidade de Suporte Básico (USB).
Quando a equipe de saúde chegou ao local do sinistro encontrou com a mulher ferida. De acordo com os socorristas, ela usava capacete, mas estava com indício de ter ingerido bebida alcoólica. O Samu informou que a motoqueira estava com escoriações nos braços e nas pernas.
Após o atendimento hospitalar feito no local, a vítima foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, no Patum, na região central urbana da cidade de Maragogi.
Veja também
Últimas notícias

No Dia dos Professores, Rafael Brito celebra aprovação de projeto que garante piso salarial a contratados temporários

Prefeita Ceci destaca transformação e valorização da Guarda Municipal de Atalaia

Carreta pega fogo e fica destruída em incêndio no Conjunto Antônio Lins em Rio Largo

Caminhão é encontrado abandonado na entrada do Sítio Luciana em Palmeira dos Índios

Câmara de Novo Lino recebe nota zero em transparência pública na gestão da ex-presidente Núbia Lima

Brasil tem mais nove casos de intoxicação por metanol, com três mortes
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
