Acusados de tráfico morrem após troca de tiros com policiais em Maragogi
Confronto ocorreu no povoado São Bento
Um confronto entre policiais e dois homens acusados de tráfico de drogas acabou deixando os dois suspeitos mortos no município de Maragogi. O fato na cidade do Litoral Norte de Alagoas foi registrado na madrugada desta quarta-feira (2), no povoado São Bento.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) receberam uma denúncia que uma dupla estava armada e vendendo drogas na ‘Rua de Trás’, em São Bento. Quando os PMs chegaram ao local, por volta das 0h40, fizeram um cerco ao local para tentar prender os dois suspeitos.
De acordo com os militares, os acusados começaram a fugir e atiraram contra os agentes. Os policiais revidaram os disparos de arma de fogo e houve o confronto. Os dois suspeitos foram baleados e com eles foram apreendidos os seguintes materiais: dois revólveres calibre 38 (Taurus), sete munições calibre 38 deflagradas, duas munições calibre 38 intactas, 224g de maconha, 14g de crack e 4g de cocaína.
Os homens – que não tiveram nos nomes divulgados – foram socorridos e encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, no Patum, no centro urbano de Maragogi. Eles não resistiriam e morreram na unidade hospitalar.
Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió. Eles ainda não foram identificados. O material apreendido foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Veja também
Últimas notícias
Bell Marques puxa bloco em Maceió e celebra energia do público no primeiro dia do ano
Lula sanciona diretrizes do Orçamento com veto sobre Fundo Partidário
Franco da Rocha, Ponta Porã e João Pessoa têm ganhadores da Mega da Virada
Alagoas Feita à Mão movimenta mais de R$ 1,1 milhão em vendas ao longo de 2025
Incêndio em estação de esqui deixa 40 mortos e 115 feridos na Suíça
Gestão marca 2025 histórico e deixa grandes obras prontas para entrega em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
