Prazo para contribuinte pagar IPTU com desconto é prorrogado em Japaratinga
Portaria que autoriza a ampliação da data foi publicada no Diário Oficial
A Prefeitura de Japaratinga publicou na edição desta quarta-feira (2) do Diário Oficial dos Municípios (DOM) a portaria nº 002/2205, que prorroga o prazo para concessão de desconto do Imposto Predial e Território Urbano (IPTU) 2025 para quitação em cota única.
De acordo com a gestão do município do Litoral Norte de Alagoas, a nova data de vencimento da cota única, com desconto, do IPTU 2025, fica prorrogada para o dia 30 de abril desse ano.
Aos contribuintes que efetuarem pagamento do IPTU 2025, em cota única, até a data de vencimento, será concedido desconto no percentual de 10% (dez por cento) sobre o valor do imposto. A portaria entrou em vigor desde a publicação na edição desta quarta-feira do Diário Oficial.
A portaria nº 002/2205 é assinada pelo secretário municipal de Finanças, Marcones Jerfson Barros da Silva, com o aval do prefeito José Severino da Silva ‘Déo’ (MDB).
Veja também
Últimas notícias
Carro colide com poste na Avenida Comendador Gustavo Paiva, em Jacarecica
Globo de Ouro 2026: tudo sobre a premiação que indicou "O Agente Secreto"
Suspeito de assalto é detido após ser flagrado portando arma de fogo na Cidade Universitária
PM flagra crimes de tráfico e cativeiro ilegal de aves silvestres
Homem é preso por agredir mulher e filho de 1 ano na Cidade Universitária
[Vídeo] João Gomes chora ao receber presentes das filhas de Kara Véia antes de show em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
