Paciente psiquiátrico agride irmão no município Colônia Leopoldina
Fato foi registrado na madrugada desta sexta-feira (4)
Um homem foi agredido pelo próprio irmão e ficou ferido no município de Colônia Leopoldina. O fato na cidade da Mata Norte de Alagoas foi registrado no início da madrugada desta sexta-feira (4), em frente à praça central do Mandacaru, na zona urbana.
Policiais do 14º Batalhão da Polícia Militar (14º BPM) foram acionados para verificar uma denúncia de crime de lesão corporal na praça central do Mandacaru. Quando os militares chegaram ao local indicado, encontraram a vítima com um ferimento na cabeça.
O suspeito é um paciente psiquiátrico e, segundo familiares, ele não tinha tomado a medicação, teve um surto e acabou ferindo o próprio irmão. Os envolvidos tiveram os nomes preservados.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) enviou uma equipe de socorristas numa Unidade de Suporte Básico (USB) para fazer o atendimento pré-hospitalar da vítima. O homem ferido foi encaminhado para o Hospital Municipal. Os envolvidos não quiseram levar o caso para a Polícia Civil investigar.
Veja também
Últimas notícias
Maceió recebe atos de Flávio Bolsonaro e Lula hoje; veja locais e horários
CEO da Quaest teria feito contrato de R$ 150 mil mensais com Vorcaro
Polícia procura suspeitos de matar jovem perto de igreja em Ipioca
Jovem é preso por tráfico de drogas na zona rural de Matriz de Camaragibe
Marcelo Victor quer impedir JHC de exonerar presidentes do Procon e Adeal
Jovem de 19 anos é preso com mais de 800 porções de drogas em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
