Homem é socorrido ao sofrer queda de altura de dois metros em Maragogi
Fato foi registrado na avenida Senador Rui Palmeira
Um homem foi socorrido ao sofrer uma queda de uma altura de cerca de 2 metros no município de Maragogi. O fato na cidade do Litoral Norte do Estado foi registrado na tarde desta quinta-feira (10), na avenida Senador Rui Palmeira, na orla marítima da Praia de Maragogi.
O acidente ocorreu por volta das 13h25 desta quinta, na avenida Senador Rui Palmeira. O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) foi acionado para a ocorrência na cidade turística da Costa dos Corais.
Quando os três militares do 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2º GBM) chegaram ao local do sinistro, encontraram com a vítima. Os socorristas realizaram os primeiros socorros e realizaram o atendimento pré-hospitalar necessário.
Os bombeiros encaminharam o homem de 32 anos de idade – que não teve o nome divulgado – para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, no Patum, no centro urbano da cidade litorânea.
Últimas notícias
Secretaria do Trabalho divulga 3.643 vagas de emprego esta semana no Sine Alagoas
Em várias capitais, manifestantes vão às ruas contra PL da Dosimetria
Arapiraquense tem órgãos doados após morte por AVC e salva cinco vidas
Imagens mostram chegada de Policial Militar que matou enfermeiro em motel de Arapiraca
Zambelli renuncia mandato e Hugo Motta convoca suplente
Furto de cabos elétricos afeta abastecimento de água em Palmeira dos Índios e Quebrangulo
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
