Mãe esperava ônibus no momento em que bebê foi sequestrada na BR-101, em Novo Lino
A menina Ana Beatriz Silva nasceu há apenas 15 dias
As buscas pela bebê recém-nascida sequestrada na manhã desta sexta-feira (11) no município de Novo Lino continuam. A menina Ana Beatriz Silva Oliveira foi sequestrada por um grupo armado em um carro modelo Chevrolet Classic.
De acordo com informações obtidas pelo 7Segundos, a mãe estava com bebê no colo à espera de ônibus na BR-101, no Povoado Eusébio, quando foi abordada pelos criminosos por volta das 6h20.
Ela teria sido abordada por três indivíduos, dois homens, sendo um deles moreno e com uma tatuagem no peito, e uma mulher de cabelos loiros.
Em um áudio divulgado pela imprensa, a mãe detalha o que aconteceu. “Foi na hora que os dois caras desceram e pegaram a menina à força de mim. Eu não ia dar, não, poderia atirar em mim, eu não iria dar, não. O carro foi parando aos poucos, abaixou o vidro do carro, apontou a arma. Eu vi, eu ia correr. ‘Se você correr, eu atiro’. Eu ia correr. A mulher disse: ‘não corra, não".
Após o crime, uma operação envolvendo a Polícia Militar, Polícia Civil e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi montada para resgatar a criança e localizar os criminosos.
Últimas notícias
Celular Seguro passa a bloquear também aparelhos sem o app instalado
Som na Vila realiza ‘confra’ de apreciadores de vinil em Arapiraca
Governo americano retira Alexandre de Moraes e esposa da lista da lei Magnitsky
Prefeitura de Maceió reestrutura operação das linhas que atendem Litoral Norte aos domingos e feriados
Cibele Moura propõe capacitação em primeiros socorros para guias de turismo em Alagoas
Secretaria do Meio Ambiente promove última Feira Sustentável Sabor do Campo de 2025
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
