Polícia

Suspeito de sequestrar bebê recém-nascida em AL é preso em PE; menina ainda não foi encontrada

A mãe da criança reconheceu o carro envolvido no sequestro

Por 7Segundos 11/04/2025 13h01 - Atualizado em 11/04/2025 14h02
Suspeito de sequestrar bebê recém-nascida em AL é preso em PE; menina ainda não foi encontrada
Menina Ana Beatriz foi sequestrada no Povoado Eusébio - Foto: Reprodução

Um dos suspeitos de sequestrar uma bebê recém-nascida, na manhã desta sexta-feira (11) no município de Novo Lino, no interior de Alagoas, foi preso em Pernambuco. A menina Ana Beatriz Silva Oliveira, de apenas 15 dias de nascida, ainda não foi encontrada.

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito está sendo conduzido à delegacia de Vitória de Santo Antão, a 50 quilômetros de Recife. A mãe da criança reconheceu o carro envolvido no sequestro.

A Seção Antissequestro da Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Dracco) assumiu a investigação. Desde as primeiras horas, a Polícia Militar, Polícia Civil e Polícia Rodoviária Federal atuam de forma integrada para localizá-la.

De acordo com informações obtidas pelo 7Segundos, a mãe estava com bebê no colo à espera de ônibus na BR-101, no Povoado Eusébio, quando, por volta das 6h20, foi abordada por um carro modelo Chevrolet Classic, de cor preta.

Um grupo armado, entre eles, um homem moreno e com uma tatuagem no peito, e uma mulher de cabelos loiros, abordaram a mãe e pegaram a bebê à força.