Suspeito de sequestrar bebê recém-nascida em AL é preso em PE; menina ainda não foi encontrada
A mãe da criança reconheceu o carro envolvido no sequestro
Um dos suspeitos de sequestrar uma bebê recém-nascida, na manhã desta sexta-feira (11) no município de Novo Lino, no interior de Alagoas, foi preso em Pernambuco. A menina Ana Beatriz Silva Oliveira, de apenas 15 dias de nascida, ainda não foi encontrada.
De acordo com a Polícia Civil, o suspeito está sendo conduzido à delegacia de Vitória de Santo Antão, a 50 quilômetros de Recife. A mãe da criança reconheceu o carro envolvido no sequestro.
A Seção Antissequestro da Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Dracco) assumiu a investigação. Desde as primeiras horas, a Polícia Militar, Polícia Civil e Polícia Rodoviária Federal atuam de forma integrada para localizá-la.
De acordo com informações obtidas pelo 7Segundos, a mãe estava com bebê no colo à espera de ônibus na BR-101, no Povoado Eusébio, quando, por volta das 6h20, foi abordada por um carro modelo Chevrolet Classic, de cor preta.
Um grupo armado, entre eles, um homem moreno e com uma tatuagem no peito, e uma mulher de cabelos loiros, abordaram a mãe e pegaram a bebê à força.
Últimas notícias
De cavadinha, Mota bate último pênalti, garante acesso do ASA e enlouquece torcida
Alex Bruno marcou. O ASA acreditou. E Arapiraca voltou para a Série C!
Com fala gravada de Bolsonaro, Flávio inicia corrida à Presidência
Carro capota e motorista fica ferido ao voltar de Festival em Água Branca
Daniel Barbosa reforça presença política em Maceió com adesivaço no Benedito Bentes
Acidente entre carro e ambulância é registrado em Viçosa
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
