Avião de pequeno porte cai na Flórida e três pessoas morrem; veja vídeo
A aeronave seguia para o Aeroporto Internacional de Tallahassee
Um avião de pequeno porte caiu em Boca Raton, no estado norte-americano da Flórida, nesta sexta-feira (11/4), próximo a uma rodovia interestadual e ao aeroporto da cidade. Pelo menos três pessoas estavam a bordo e não sobreviveram. Várias estradas foram fechadas devido ao acidente.
De acordo com a imprensa internacional, a aeronave seguia para o Aeroporto Internacional de Tallahassee. A queda provocou uma cortina de fumaça, além de chamas e destroços.
Um homem que trabalha em frente ao local do acidente registrou o momento em imagens.
Veja:
De acordo com a polícia de Boca Raton,”as três pessoas a bordo do avião não sobreviveram”. Uma pessoa que estava próxima ao local do acidente foi levada ao hospital com ferimentos.
As autoridades, inclusive o resgate, se locomoveram até o local. O Conselho Nacional de Segurança nos Transportes (NTSB, sigla em inglês) e a Adminsitração Federal de Aviação (FAA, sigla em inglês), estão investigando a causa do acidente.
Veja também
Últimas notícias
STF conclui votação que proibe realização de aborto por enfermeiros
Servidores do Poder Executivo Estadual têm feriado prolongado na próxima semana
Prefeita Tia Júlia assina Ordem de Serviço para construção de Centro Educacional Infantil
Saiba quais são as unidades da rede estadual de saúde que ofertam serviços odontológicos
MEC permitirá uso das três últimas notas do Enem no Sisu 2026
Moraes autoriza Mauro Cid a comparecer ao aniversário da avó
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
