Avião de pequeno porte cai na Flórida e três pessoas morrem; veja vídeo
A aeronave seguia para o Aeroporto Internacional de Tallahassee
Um avião de pequeno porte caiu em Boca Raton, no estado norte-americano da Flórida, nesta sexta-feira (11/4), próximo a uma rodovia interestadual e ao aeroporto da cidade. Pelo menos três pessoas estavam a bordo e não sobreviveram. Várias estradas foram fechadas devido ao acidente.
De acordo com a imprensa internacional, a aeronave seguia para o Aeroporto Internacional de Tallahassee. A queda provocou uma cortina de fumaça, além de chamas e destroços.
Um homem que trabalha em frente ao local do acidente registrou o momento em imagens.
Veja:
De acordo com a polícia de Boca Raton,”as três pessoas a bordo do avião não sobreviveram”. Uma pessoa que estava próxima ao local do acidente foi levada ao hospital com ferimentos.
As autoridades, inclusive o resgate, se locomoveram até o local. O Conselho Nacional de Segurança nos Transportes (NTSB, sigla em inglês) e a Adminsitração Federal de Aviação (FAA, sigla em inglês), estão investigando a causa do acidente.
Veja também
Últimas notícias
Girau do Ponciano reúne o melhor da cultura junina no Circuito Alagoano de Quadrilhas
Polícia prende suspeito por assassinato a facadas no município de União dos Palmares
Radialista Genival Alves morre aos 54 anos em Arapiraca
João Gomes brinca com presença de professoras em show: 'Corrigir prova que é bom...'
Motociclista sofre queda ao bater em corrente de proteção no Mosteiro de São Bento
Com Ratos de Porão, Vibrações e bandas locais, São Rock agita Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
