Prefeitura de Matriz de Camaragibe anuncia entrega do peixe da Semana Santa
Entrega será feita nesta terça-feira (15)

A Prefeitura de Matriz de Camaragibe anunciou nesta segunda-feira (14) que vai entregar o peixe da Semana Santa para os moradores da cidade. A entrega pela gestão do prefeito Fernando Cavalcante (MDB) será feita nesta terça-feira (15) a partir das 17h.
De acordo com a gestão municipal, o pescado será entregue em três locais da zona urbana: quadra poliesportiva do conjunto Ernesto Gomes Maranhão ‘Campanha’; e no bairro Centro será no Mercado Público e na Quadra do Nure.
A entrega de peixe durante o período da Semana Santa tornou-se uma tradição em Matriz de Camaragibe e desde que assumiu a gestão da cidade em 2021, o prefeito Fernando Cavalcante vem mantendo a tradição.
O próprio prefeito participa ativamente da entrega, junto com outras autoridades do município e servidores municipais. No ano passado, a entrega ocorreu entre os dias 25 e 26 de março, sendo entregues cerca de 25 toneladas de pescado.
Veja também
Últimas notícias

Prefeitura de São Miguel dos Milagres realiza evento em comemoração ao aniversário de 65 anos da cidade

Após crise, Fabio Costa visita maternidade e defende que unidade deve continuar aberta

Rafael Brito se posiciona contra proposta que diminui os recursos da Educação no Brasil

Acidente de trânsito é registrado no bairro Guaribas, em Arapiraca

Acidente gravíssimo deixa uma pessoa morta na BR-316 no município de Cacimbinhas

Feirão Alto Show de Veículos conta com mais de 55 carros em ofertas especiais no Shopping Pátio Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
