Prefeitura de Matriz de Camaragibe anuncia início das aulas
Atividades começam na próxima segunda-feira (10)
A Prefeitura de Matriz de Camaragibe anunciou por meio das redes sociais o início do ano letivo escolar de 2025. As atividades nas salas de aula nas escolas do município começarão na próxima segunda-feira (10) e vai reunir milhares de alunos.
Os estudantes da Rede Municipal de Ensino estão empolgados e ansiosos para o novo ano letivo na cidade do Norte de Alagoas. A gestão municipal disponibiliza fardamento e o material escolar dos alunos. A gestão reformou várias escolas no mandato no mandato 2021-2024.
A Secretaria Municipal de Educação informa que as matrículas na Rede Municipal de Ensino continuam abertas e ainda há vagas para estudar nas escolas públicas do município.
O prefeito de Matriz de Camaragibe, Fernando Henrique Cavalcante (MDB), vem frisando que a Educação é uma das grandes prioridades do governo municipal. Ele destacou que a gestão não vai medir esforços para o avanço do setor no município.
Veja também
Últimas notícias
JHC visita poço artesiano em Arapiraca e destaca ações que levam dignidade à população rural
Cabo Bebeto critica nova parceria da Sesau com hospital ligado a Gustavo Pontes
Defesa Civil alerta para risco de alagamentos e deslizamentos em Alagoas
Chuvas causam alagamentos e deixam moradores ilhados no bairro Girador, em Atalaia
Chuvas provocam adiamento de evento em homenagem ao Dia das Mães em Arapiraca
Prefeitura de Boca da Mata apura causa do incêndio que destruiu ônibus escolares
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
