Prefeitura de Matriz de Camaragibe anuncia início das aulas
Atividades começam na próxima segunda-feira (10)
A Prefeitura de Matriz de Camaragibe anunciou por meio das redes sociais o início do ano letivo escolar de 2025. As atividades nas salas de aula nas escolas do município começarão na próxima segunda-feira (10) e vai reunir milhares de alunos.
Os estudantes da Rede Municipal de Ensino estão empolgados e ansiosos para o novo ano letivo na cidade do Norte de Alagoas. A gestão municipal disponibiliza fardamento e o material escolar dos alunos. A gestão reformou várias escolas no mandato no mandato 2021-2024.
A Secretaria Municipal de Educação informa que as matrículas na Rede Municipal de Ensino continuam abertas e ainda há vagas para estudar nas escolas públicas do município.
O prefeito de Matriz de Camaragibe, Fernando Henrique Cavalcante (MDB), vem frisando que a Educação é uma das grandes prioridades do governo municipal. Ele destacou que a gestão não vai medir esforços para o avanço do setor no município.
Veja também
Últimas notícias
Homem mata sogro e deixa companheira e sogra baleadas em São Miguel dos Campos
Mano Walter, Calcinha Preta, Leonardo e Zezé Di Camargo & Luciano se apresentam hoje no São João Massayó
Saiba qual doença levou João Inácio Jr. a ser internado e o afastou das redes sociais
Colisão entre carro e motocicleta deixa mulher ferida no Centro de Maceió
Jovem grávida é agredida e ameaçada de morte pelo companheiro no bairro Benedito Bentes
Bandidos agridem vítima e roubam motocicleta em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
