Prefeitura de Matriz de Camaragibe anuncia início das aulas
Atividades começam na próxima segunda-feira (10)

A Prefeitura de Matriz de Camaragibe anunciou por meio das redes sociais o início do ano letivo escolar de 2025. As atividades nas salas de aula nas escolas do município começarão na próxima segunda-feira (10) e vai reunir milhares de alunos.
Os estudantes da Rede Municipal de Ensino estão empolgados e ansiosos para o novo ano letivo na cidade do Norte de Alagoas. A gestão municipal disponibiliza fardamento e o material escolar dos alunos. A gestão reformou várias escolas no mandato no mandato 2021-2024.
A Secretaria Municipal de Educação informa que as matrículas na Rede Municipal de Ensino continuam abertas e ainda há vagas para estudar nas escolas públicas do município.
O prefeito de Matriz de Camaragibe, Fernando Henrique Cavalcante (MDB), vem frisando que a Educação é uma das grandes prioridades do governo municipal. Ele destacou que a gestão não vai medir esforços para o avanço do setor no município.
Veja também
Últimas notícias

Jovem é agredido e tem cabeça atingida por objeto cortante no meio da rua em União dos Palmares

Vereadoras comandam sessão da Câmara Municipal em homenagem ao Dia Internacional da Mulher

Família procura por morador da zona rural de Igaci desaparecido desde o dia 07 de março

Prefeito Fernando Cavalcante e autoridades visitam hospital Dr. Luiz Arruda, em Matriz de Camaragibe

Acidente entre carro e moto deixa feridos na AL-115, em Palmeira dos Índios

Família de João Paulo pretende sepultar o corpo e pede empenho da polícia na investigação do caso
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
