Prefeitura de Matriz de Camaragibe anuncia início das aulas
Atividades começam na próxima segunda-feira (10)
A Prefeitura de Matriz de Camaragibe anunciou por meio das redes sociais o início do ano letivo escolar de 2025. As atividades nas salas de aula nas escolas do município começarão na próxima segunda-feira (10) e vai reunir milhares de alunos.
Os estudantes da Rede Municipal de Ensino estão empolgados e ansiosos para o novo ano letivo na cidade do Norte de Alagoas. A gestão municipal disponibiliza fardamento e o material escolar dos alunos. A gestão reformou várias escolas no mandato no mandato 2021-2024.
A Secretaria Municipal de Educação informa que as matrículas na Rede Municipal de Ensino continuam abertas e ainda há vagas para estudar nas escolas públicas do município.
O prefeito de Matriz de Camaragibe, Fernando Henrique Cavalcante (MDB), vem frisando que a Educação é uma das grandes prioridades do governo municipal. Ele destacou que a gestão não vai medir esforços para o avanço do setor no município.
Veja também
Últimas notícias
Ufal oferta 140 vagas em curso presencial de Libras no Campus A.C. Simões
TRE-AL e MPT reforçam parceria para combater assédio eleitoral em Alagoas
Bolsonaro pede ao STF para receber os filhos no Dia dos Pais
Cibele Moura oficializa candidatura à reeleição para deputada estadual
'Vagabundo desse Neymar', dispara presidente do Remo após provocação
Coruripe alcança nota máxima no Ideb e se destaca entre as melhores do país
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
