Prefeitura de Matriz de Camaragibe anuncia início das aulas
Atividades começam na próxima segunda-feira (10)
A Prefeitura de Matriz de Camaragibe anunciou por meio das redes sociais o início do ano letivo escolar de 2025. As atividades nas salas de aula nas escolas do município começarão na próxima segunda-feira (10) e vai reunir milhares de alunos.
Os estudantes da Rede Municipal de Ensino estão empolgados e ansiosos para o novo ano letivo na cidade do Norte de Alagoas. A gestão municipal disponibiliza fardamento e o material escolar dos alunos. A gestão reformou várias escolas no mandato no mandato 2021-2024.
A Secretaria Municipal de Educação informa que as matrículas na Rede Municipal de Ensino continuam abertas e ainda há vagas para estudar nas escolas públicas do município.
O prefeito de Matriz de Camaragibe, Fernando Henrique Cavalcante (MDB), vem frisando que a Educação é uma das grandes prioridades do governo municipal. Ele destacou que a gestão não vai medir esforços para o avanço do setor no município.
Veja também
Últimas notícias
Padre utiliza cultura pop para poder inspirar jovenas à Igreja
Lourdes Melo, candidata que virou meme nas redes sociais, sofre AVC e vai para UTI
Homem é vítima de tentativa de homicídio no bairro do Jacintinho, em Maceió
Arthur Lira participa com JHC e Marina de caminhadas e carreatas em Chã Preta e Viçosa
Homem é preso com 700 gramas de drogas dentro de residência em Maceió
Inmet emite alerta de chuvas intensas para Maceió e municípios de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
