Polícia

Mãe de Ana Beatriz teria apontado localização do corpo em conversa com parentes

Cadáver foi encontrado no começo da tarde desta terça-feira (15)

Por Maurício Silva 15/04/2025 14h02 - Atualizado em 15/04/2025 15h03
Mãe de Ana Beatriz teria apontado localização do corpo em conversa com parentes
Ana Beatriz Oliveira Silva foi achada morta dentro de um armário de madeira - Foto: Divulgação

A mãe da pequena Ana Beatriz Silva Oliveira, Eduarda da Silva Oliveira, de 22 anos de idade, teria apontado a localização onde estava o corpo da bebê em conversa com parentes. O cadáver foi encontrado no começo da tarde desta terça-feira (15) na cidade de Novo Lino, no quintal da casa da família, em um armário de madeira, dentro de uma sacola preta de sabão.

Eduarda da Silva Oliveira desmaiou quando o corpo foi encontrado pelas autoridades
. Eduarda Silva de Oliveira foi levada para uma unidade de saúde de Novo Lino. Depois, ela será encaminhada para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), onde será ouvida pela Polícia Civil.

A informação que o corpo foi encontrado foi dada pelo advogado da família, José Weliton. A suspeita é que o corpo teria sido escondido pela própria mãe, Eduarda Silva de Oliveira. As buscas pela menina iniciaram na sexta-feira (11), quando a menina tinha apenas 15 dias de vida. 

A recém-nascida foi encontrada em um armário de madeira, nos fundos da casa, na área da lavanderia, junto a produtos de limpeza. Depois da informação da localização, um parente acionou a polícia, que confirmou a morte e isolou o local. Segundo o advogado José Weliton, ela enfrenta um quadro severo de depressão pós-parto.

Equipes da Polícia Civil e do Corpo de Bombeiros estão no povoado Eusébio. O corpo de Ana Beatriz Silva Oliveira terá como destino o Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió.