Mãe de Ana Beatriz passa mal durante diligência das polícias na residência dela em Novo Lino
Mulher precisou ser encaminhada ao hospital
A mãe da bebê recém-nascida Ana Beatriz Silva de Oliveira, que está desaparecida desde a última sexta-feira (12), passou mal no decorrer das diligências efetuadas pelas Polícias Civil e Militar dentro da casa onde ela reside no município de Novo Lino, região Norte do interior de Alagoas.
No início da noite desta segunda-feira (14), Eduarda Silva de Oliveira precisou ser amparada pelo companheiro e conduzida até uma ambulância presente no local, depois a mulher foi encaminhada até uma unidade de saúde daquela localidade para receber atendimento médico.
De acordo com informações divulgadas, para sua segurança, a mãe de Ana Beatriz de apenas 15 dias de vida, necessitou da escolta da polícia enquanto se deslocava até a ambulância. Os militares então fizeram um cordão de proteção em frente ao imóvel para evitar possíveis invasões, visto que o local estava repleto de curiosos aguardando o desfecho do caso.
Equipes da Polícia Civil, Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros atuaram na região durante toda a tarde desta segunda-feira (14) em busca do corpo da criança. Foi utilizado um cão farejador, no entanto, o suposto cadáver de Ana Beatriz ainda não foi encontrado.
*estagiária sob a supervisão da redação
Últimas notícias
Homem acusado de incendiar residência em Craíbas é preso pela Polícia Civil
Empresária denuncia desaparecimento de mercadorias após voo de São Paulo para Maceió
Polícia Civil conclui investigação sobre morte de criança de dois anos em Dois Riachos
'Se Trump conhece Brasil pela família Bolsonaro, ele desconhece', diz Lula
Aeroporto de Penedo está pronto e aguarda autorização para primeiros voos, diz governador
Homem é preso suspeito de espancar avô de 79 anos para comprar drogas em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
