Mãe de Ana Beatriz passa mal durante diligência das polícias na residência dela em Novo Lino
Mulher precisou ser encaminhada ao hospital
A mãe da bebê recém-nascida Ana Beatriz Silva de Oliveira, que está desaparecida desde a última sexta-feira (12), passou mal no decorrer das diligências efetuadas pelas Polícias Civil e Militar dentro da casa onde ela reside no município de Novo Lino, região Norte do interior de Alagoas.
No início da noite desta segunda-feira (14), Eduarda Silva de Oliveira precisou ser amparada pelo companheiro e conduzida até uma ambulância presente no local, depois a mulher foi encaminhada até uma unidade de saúde daquela localidade para receber atendimento médico.
De acordo com informações divulgadas, para sua segurança, a mãe de Ana Beatriz de apenas 15 dias de vida, necessitou da escolta da polícia enquanto se deslocava até a ambulância. Os militares então fizeram um cordão de proteção em frente ao imóvel para evitar possíveis invasões, visto que o local estava repleto de curiosos aguardando o desfecho do caso.
Equipes da Polícia Civil, Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros atuaram na região durante toda a tarde desta segunda-feira (14) em busca do corpo da criança. Foi utilizado um cão farejador, no entanto, o suposto cadáver de Ana Beatriz ainda não foi encontrado.
*estagiária sob a supervisão da redação
Últimas notícias
Polícia Civil prende condenado por tráfico de drogas em Craíbas
Associação Comercial de Maceió oferece atendimento gratuito para regularização de MEI
Em oitiva de Felca, promotor cobra juiz: “partes perguntam primeiro”
Homem é preso por receptação e adulteração de sinal identificador em União dos Palmares
Anvisa determina recolhimento de lote de chocolate branco da Lacta; entenda
Banda da Polícia Militar de Alagoas anuncia estreia do projeto “Caravana Musical” em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
