Polícia

Mãe de Ana Beatriz passa mal durante diligência das polícias na residência dela em Novo Lino

Mulher precisou ser encaminhada ao hospital

Por Valeska Miranda* 14/04/2025 19h07 - Atualizado em 14/04/2025 21h09
Mãe de Ana Beatriz passa mal durante diligência das polícias na residência dela em Novo Lino
Polícias e cães farejadores dos bombeiros buscam por bebê desaparecida em Novo Lino - Foto: Cortesia ao 7Segundos

A mãe da bebê recém-nascida Ana Beatriz Silva de Oliveira, que está desaparecida desde a última sexta-feira (12), passou mal no decorrer das diligências efetuadas pelas Polícias Civil e Militar dentro da casa onde ela reside no município de Novo Lino, região Norte do interior de Alagoas.

No início da noite desta segunda-feira (14), Eduarda Silva de Oliveira precisou ser amparada pelo companheiro e conduzida até uma ambulância presente no local, depois a mulher foi encaminhada até uma unidade de saúde daquela localidade para receber atendimento médico.

De acordo com informações divulgadas, para sua segurança, a mãe de Ana Beatriz de apenas 15 dias de vida, necessitou da escolta da polícia enquanto se deslocava até a ambulância. Os militares então fizeram um cordão de proteção em frente ao imóvel para evitar possíveis invasões, visto que o local estava repleto de curiosos aguardando o desfecho do caso.

Equipes da Polícia Civil, Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros atuaram na região durante toda a tarde desta segunda-feira (14) em busca do corpo da criança. Foi utilizado um cão farejador, no entanto, o suposto cadáver de Ana Beatriz ainda não foi encontrado.

*estagiária sob a supervisão da redação