Maragogi recebe espetáculo 'A Paixão de Cristo' neste sábado (19)
Encenação ocorre na praça Santo Antônio de Pádua
A Paixão de Cristo, a história mais conhecida da humanidade, será encenada no turístico município de Maragogi neste sábado (19). O espetáculo, que será promovido pelo governo municipal, será realizado na praça Santo Antônio de Pádua, no Centro da cidade litorânea.
A encenação está sendo muito aguardada na cidade da Costa dos Corais e está agendada para iniciar às 17h30 em frente à Igreja Matriz de Santo Antônio de Pádua. A expectativa é que um grande público compareça ao espetáculo no município do Litoral Norte de Alagoas.
O espetáculo que será encenado em Maragogi neste sábado conta com a direção de Jaime Filho e terá a participação especial do ator Júlio Oliveira, da Record TV, conhecido por interpretar ‘Chibale’ na novela ‘Os Dez Mandamentos’.
Essa será a primeira vez nos últimos anos que Maragogi vai receber o espetáculo A Paixão de Cristo. O evento será promovido pela Prefeitura de Maragogi, por meio da Secretaria Municipal de Cultura.
Veja também
Últimas notícias
Castro e Lewandowski falam em "mesmo objetivo" e anunciam cooperação no RJ
“Não tinha homem de bem ali”, diz Cabo Bebeto sobre mortos no Rio
“Traficante não é vítima”: diz Caio Bebeto ao comentar megaoperação no Rio
Deputado Alexandre Ayres recebe Título de Cidadão Honorário de Capela
Esquerda x direita: clima esquenta no DF em debate sobre mortes no RJ
Parlamentares defendem Caps II em ação judicial
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
