Maragogi recebe espetáculo 'A Paixão de Cristo' neste sábado (19)
Encenação ocorre na praça Santo Antônio de Pádua
A Paixão de Cristo, a história mais conhecida da humanidade, será encenada no turístico município de Maragogi neste sábado (19). O espetáculo, que será promovido pelo governo municipal, será realizado na praça Santo Antônio de Pádua, no Centro da cidade litorânea.
A encenação está sendo muito aguardada na cidade da Costa dos Corais e está agendada para iniciar às 17h30 em frente à Igreja Matriz de Santo Antônio de Pádua. A expectativa é que um grande público compareça ao espetáculo no município do Litoral Norte de Alagoas.
O espetáculo que será encenado em Maragogi neste sábado conta com a direção de Jaime Filho e terá a participação especial do ator Júlio Oliveira, da Record TV, conhecido por interpretar ‘Chibale’ na novela ‘Os Dez Mandamentos’.
Essa será a primeira vez nos últimos anos que Maragogi vai receber o espetáculo A Paixão de Cristo. O evento será promovido pela Prefeitura de Maragogi, por meio da Secretaria Municipal de Cultura.
Veja também
Últimas notícias
Tornados e tempestades causam estragos na região Sul do país; alerta permanece
Deputado Fabio Costa critica governo Lula por não discutir maioridade penal na PEC da Segurança
Nova onda de ameaças de bomba afeta voos comerciais na Europa
Mãe é presa após criança apresentar queimadura grave na região genital
Líder do Comando Vermelho na Rota Ecológica morre em confronto com policiais
Acidente na AL-220 deixa dois motociclistas feridos no Sertão de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
