Grupo Amarante abre 400 vagas em cursos de capacitação no setor turístico
Aulas irão iniciar no dia 5 de maio de 2025

O Grupo Amarante (Salinas e Japaratinga Resort) abriu inscrições para 400 vagas para cursos profissionalizantes gratuitos, voltados para quem deseja se capacitar e conquistar novas oportunidades no mercado de trabalho, em especial no setor turístico.
O Programa Amarante de Formação voltou para capacitar novos profissionais para a área de turismo. As aulas vão iniciar no dia 5 de maio de 2025 e ocorrerá em três cidades: Maragogi, Japaratinga e Maceió. Quem estiver interessado pode se inscrever por meio do site: https://amarantehoteis.com.br/social
.
As formações serão nos seguintes locais: Japaratinga Lounge Resort, Salinas Maragogi e Salinas Maceió (atividades dentro do resort e também em espaços externos).
As principais áreas de capacitação são: confeitaria, camareira, atendente de A&B (Garçom), padeiro/pizzaiolo, auxiliar de cozinha, tecnologia, entre outros. Mais informações: Site: amarantehoteis.com.br/social e WhatsApp Social: (81) 98578-0274.
Últimas notícias

Empresario alvo de atentado em Maceió tem extensa ficha criminal

Cinco vereadores voltam a faltar e bloqueiam mais uma sessão da Câmara: sabotagem contra o povo de Novo Lino se repete

Lula sanciona lei que cria política nacional para enfrentamento do HPV

Vídeo mostra momento em que homem sofre atentado a tiros dentro de carro na Ponta Verde

Estudantes da Rede Estadual estão entre as 10 melhores judocas do país na classe cadetes

Hemoal promove coletas externas em Coruripe e Delmiro Gouveia, nesta quinta (24)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
