Grupo Amarante anuncia vagas para curso de confeitaria em Porto de Pedras
Inscrições estão abertas até o dia 4 de julho
O grupo Amarante (Salinas) anunciou nesta quarta-feira (26) que está com inscrições abertas para o curso básico de confeitaria no município de Porto de Pedras. As vagas na cidade do Litoral Norte de Alagoas estão abertas até o dia 4 de julho de 2024.
O grupo que já conta com resorts em Maragogi, Japaratinga e Maceió (também anunciou construção em Porto de Pedras) informou que tudo no curso básico de confeitaria será gratuito e contará com certificado de conclusão. As oportunidades são para pessoas que não são colaboradoras do Amarante.
De acordo com a empresa, cada curso terá duração de 15 horas. O curso será ministrado na sede do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) – Antigo Peti, no bairro Centro, e vai ocorrer no período de 8 a 12 de julho.
São 30 vagas para cada curso e a seleção será por ordem de inscrição. Os contatos com os aprovados serão feitos até 5 de julho. Para se inscrever, clica nesse link: https://forms.gle/wp8Hbj1zwzY8b2tT8 Para mais informações: (81) 99811-2630.
Veja também
Últimas notícias
Filha é presa após ameaçar mãe para conseguir dinheiro para drogas em Arapiraca
Jovem morre após ser atingido por corda enquanto pilotava moto em Chã Preta
Seis crianças são vistas em objeto distante da areia na Praia do Sobral, em Maceió
Presidente Lula deve se reunir com setor produtivo após viagem para a COP
STF pode reduzir prisão de Bolsonaro a dois anos e quatro meses
Homem é preso após agredir companheira com chutes e puxões de cabelo em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
