Bebê é encontrado morto dentro de sacola plástica em São Luís do Quitunde
Recém-nascido foi achado em estado avançado de decomposição próximo a cemitério

Um recém-nascido do sexo masculino foi encontrado morto, na tarde desta segunda-feira (21), nas proximidades de um cemitério no município de São Luís do Quitunde, no Norte de Alagoas.
De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, o corpo da criança estava dentro de uma sacola plástica e já apresentava sinais de decomposição avançada.
Populares que passavam pela região teriam avistado o bebê e acionado os militares. A área foi isolada e, em seguida, uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) foi acionada para realizar o recolhimento do corpo.
A causa da morte ainda é desconhecida e será determinada por meio do exame de necropsia. O caso será apurado pela Polícia Civil de Alagoas, que deverá ouvir testemunhas e analisar imagens de câmeras de segurança nas imediações.
Veja também
Últimas notícias

Vice-prefeito prestigia posse de novos servidores públicos da Câmara Municipal de Maceió

Hemoal promove coleta externa de sangue em Coruripe nesta quinta-feira (24)

Sindicato de irmão do presidente Lula é alvo de operação da PF por fraudes no INSS

Maragogi dá início às comemorações pelos 150 anos com inaugurações na zona rural

Criança de 11 anos é socorrida após ser atropelada em Santana do Ipanema

Leonardo Dias ressalta legado de Papa Francisco "inspiração para as autoridades eleitas"
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
