Polícia investiga caso de bebê encontrado em decomposição dentro de cemitério no interior de AL
Causa da morte ainda não pôde ser determinada, conforme perito responsável
A Polícia Civil de Alagoas instaurou inquérito para investigar a morte de um recém-nascido do sexo masculino, cujo corpo foi encontrado em uma sacola plástica dentro de um cemitério. O caso ocorreu na tarde dessa segunda-feira (21), no município de São Luís do Quitunde, no Litoral Norte do estado.
Um Boletim de Ocorrência foi registrado, e diligências estão sendo realizadas para apurar as circunstâncias da morte.
Segundo o delegado Francisco Torquato, a causa da morte ainda não pôde ser determinada, conforme informou o perito responsável pela análise inicial do corpo.
"Nesta terça-feira, ouviremos testemunhas e também faremos o levantamento dos postos de saúde onde havia registro de acompanhamento pré-natal, para aprofundar a investigação", afirmou o delegado.
Veja também
Últimas notícias
Assassinatos de Ana Beatriz e Roberta Dias: vídeo mostra ligação entre envolvidos e reacende debate sobre feminicídio em Penedo
Deputado chama empresários de mentirosos; Francisco Sales sai em defesa do setor
Célia Rocha teve papel importante na filiação de Lucas Barbosa ao PSDB
Acusado de chacina que matou quatro jovens em Arapiraca irá a júri popular em maio
Homem é condenado por atear fogo na casa da ex-companheira em Maceió
Assembleia Legislativa convoca eleição para vaga de Bruno Toledo na Mesa Diretora
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
