[Vídeo] Carro incendeia em São Luís do Quitunde na rodovia AL 105
Incêndio foi registrado na tarde desta quarta-feira (23)
Um carro, com um reboque, incendiou na tarde desta quarta-feira (23) no município de São Luís do Quitunde. O fato na cidade do Norte de Alagoas foi registrado na rodovia AL 105, na região próximo ao povoado Pindobinha.
O veículo, modelo Fiat Uno branco, entrou em chamas na malha viária estadual que liga São Luís do Quitunde ao bairro Benedito Bentes, em Maceió. Um vídeo nas redes sociais começou a circular e nas imagens não é possível visualizar nenhuma pessoa dentro do automóvel.
O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) foi acionada para a ocorrência na cidade interior alagoano e enviou três militares para que as providências sejam adotadas.
O carro sofreu praticamente perda total. A carretinha ‘reboque’ também sofreu muitos danos e estava com uma carga ainda não especificada.
Veja também
Últimas notícias
Homem é flagrado observando vizinha pela brecha do muro e se masturbando
Suspeito de duplo homicídio em Penedo é preso após mais de 20 anos foragido
Morre Marcos Dias Branco, bilionário cearense do grupo M. Dias Branco
Bilhete com ameaça de massacre é encontrado em escola de Coruripe
Homem é baleado, tenta se esconder e morre em recepção de hotel na Pajuçara
Deputado Fabio Costa reafirma apoio à PEC do fim da escala 6x1 aprovada na Câmara
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
