Maragogi celebra 150 anos com inaugurações e shows nesta quinta-feira (24)
Data ainda contará com solenidades e desfile

O turístico e histórico município de Maragogi celebra nesta quinta-feira (24) 150 anos de Emancipação Política. As comemorações na cidade do Litoral Norte de Alagoas contarão com solenidades cívicas, inaugurações, desfile e shows artísticos. Na quarta-feira (23) o prefeito Daniel Vasconcelos ‘Dani’ (PP) liderou inaugurações na zona rural e à noite o público contou com a missa em ação de graças com a participação da cantora Eliana Ribeiro.
O festejo na Capital da Costa dos Corais nesta quarta-feira inicia a partir das 8h com as seguintes inaugurações na zona urbana: reforma da Lavanderia Pública (São Bento); primeira etapa da pavimentação asfáltica da avenida da praia (São Bento); reforma da UPA Santo Antônio e entrega das Vans da Saúde; pavimentação asfáltica da Rua Mangabeiras, (Barra Grande); e a pavimentação asfáltica no povoado Peroba que dá acesso ao assentamento Itabaiana.
O gestor da cidade litorânea também vai visitar a nova sede do Centro de Atenção Psicossocial (Caps) e vai assinar a ordem de serviço da Creche do povoado São Bento e da Praça da Juventude.
Desfile e shows
Às 16h o público vai poder acompanhar um grande desfile na avenida Senador Rui Palmeira (Orla da Praia de Maragogi). Às 17h a agenda consta com a solenidade na Praça Guedes de Miranda. A partir das 22h está marcado o trio Top Vas com o show de Durval Lelys. Logo em seguida a apresentação ficará com a banda Menos é Mais, na Praça de Eventos.
Show gospel
Na sexta-feira (25), dia do encerramento do festejo, a comemoração vai encerrar com chave de ouro com o culto em ação de graças no período noturno com o cantor Eli Soares, que atualmente é um dos maiores nomes da música gospel brasileira.
Veja também
Últimas notícias

Coronel descreve “cenário complexo” em acidente que deixou 17 mortos na BR-423 em Pernambuco

Ônibus bate em barranco e capota no Agreste pernambucano; 17 morreram

Explosões em fiação de poste assustam moradores no Centro de Maragogi

Líderes europeus reiteram apoio à Ucrânia após reunião

Lula lamenta mortos e feridos em acidente de ônibus em Pernambuco

Não ouse falar grosso com o Brasil, porque não vamos aceitar, diz Lula
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
