Matriz de Camaragibe comemora 67 anos de Emancipação Política
Data será celebrada com inaugurações e shows artísticos
O município de Matriz de Camaragibe celebra nesta quarta-feira (24) 67 anos de Emancipação Política. A data será celebrada em grande estilo com o prefeito Fernando Cavalcante (MDB) liderando inaugurações de obras no período da manhã e no período da noite o público vai contar com shows artísticos. Na quarta-feira (23) foi comemorado o Dia do Evangélico na cidade com a apresentação da dupla Jefferson e Suellen.
A gestão do prefeito Fernando Cavalcante vai inaugurar a partir das 10h a Praça da Orla Lagunar do rio Camaragibe, a inauguração da reforma do Hospital Municipal Luís Arruda e o Cartório Eleitoral. Todas essas inaugurações serão no bairro Centro, além de diversas ruas do conjunto Bom Jesus ‘conjunto Cícero Cavalcante’, na zona urbana.
Solenidades
A festa do dia 24 de abril começou logo cedo às 5h com a tradicional queima de fogos. Às 7h a agenda conta com missa na Igreja Matriz do Senhor Bom Jesus (Centro) e paralelamente está marcado o tradicional Hasteamento dos Pavilhões.
Shows
Os shows em comemoração aos 67 anos de Emancipação Política de Matriz de Camaragibe, a partir das 22h, no Pátio do Mercado Público, no bairro Centro, o público vai poder curtir os shows de Tarcísio do Acordeon, Kaelzinho Ferraz e Dani Aguiar
Hospital Luís Arruda
O Hospital Municipal Luís Arruda fica localizado na Rua 24 de Maio, no bairro Centro, e é a principal referência em saúde pública da cidade. O prefeito Fernando Cavalcante deu a ordem de serviço para a reforma da unidade hospitalar no dia 18 de março de 2024.
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
