Prefeitura de Matriz de Camaragibe distribui peixe da Semana Santa
Entrega é uma tradição na cidade

A Prefeitura de Matriz de Camaragibe distribuiu para a população o peixe da Semana Santa. A distribuição foi feita na tarde desta terça-feira (15) e tornou-se uma tradição nesse período de Quaresma na cidade do Norte de Alagoas. O pescado entregue foi da espécie castanho.
A gestão municipal, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, fez a distribuição em três locais da zona urbana: quadra poliesportiva do conjunto Ernesto Gomes Maranhão ‘Campanha’; e no bairro Centro ocorreu no Mercado Público e na Quadra do Nure. A distribuição também beneficiou moradores da zona rural.

O prefeito Fernando Cavalcante e a secretária de Assistência Social, Iolanda Evangelista, estiveram presentes nessa ação que simboliza solidariedade e cuidado, mostrando mais uma vez o compromisso da gestão com o bem-estar da população.

A entrega de peixe durante o período da Semana Santa tornou-se uma tradição em Matriz de Camaragibe e desde que assumiu a gestão da cidade em 2021, o prefeito Fernando Cavalcante vem mantendo a tradição.

Veja também
Últimas notícias

Procon AL, intensifica fiscalização em postos que não repassam redução de preço da gasolina

Tarifa do GNV da Algás sofre redução de R$0,25 em agosto

Rios transbordam e atingem cidades de Porto Calvo e São Luís do Quitunde

Aliados de Bolsonaro em Alagoas repudiam prisão e sobem o tom contra Moraes
Prefeitura de Traipu entrega obras para a saúde e educação e assina ordens se serviços

Inmet emite alerta de chuvas para Alagoas com risco de acumulados de até 50 mm por dia
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
