Prefeitura de Matriz de Camaragibe distribui peixe da Semana Santa
Entrega é uma tradição na cidade
A Prefeitura de Matriz de Camaragibe distribuiu para a população o peixe da Semana Santa. A distribuição foi feita na tarde desta terça-feira (15) e tornou-se uma tradição nesse período de Quaresma na cidade do Norte de Alagoas. O pescado entregue foi da espécie castanho.
A gestão municipal, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, fez a distribuição em três locais da zona urbana: quadra poliesportiva do conjunto Ernesto Gomes Maranhão ‘Campanha’; e no bairro Centro ocorreu no Mercado Público e na Quadra do Nure. A distribuição também beneficiou moradores da zona rural.

O prefeito Fernando Cavalcante e a secretária de Assistência Social, Iolanda Evangelista, estiveram presentes nessa ação que simboliza solidariedade e cuidado, mostrando mais uma vez o compromisso da gestão com o bem-estar da população.

A entrega de peixe durante o período da Semana Santa tornou-se uma tradição em Matriz de Camaragibe e desde que assumiu a gestão da cidade em 2021, o prefeito Fernando Cavalcante vem mantendo a tradição.

Veja também
Últimas notícias
Homem é morto dentro de casa na zona rural de Taquarana
Com cinco dias de programação gratuita, Prefeitura de Arapiraca e Sesc promovem 1º Festival da Consciência Negra
Prefeitura de Arapiraca firma convênios com associações e anuncia R$ 1,5 milhão para o PAA
PF utiliza drones de alta tecnologia na segurança da COP30 em Belém
Bombeiro sofre mal súbito e morre durante curso de mergulho em Pernambuco
Assembleia de Deus é invadida e tem equipamentos furtados no bairro Cacimbas
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
